31 outubro 2009

Grito da alma


31 outubro as 17:50


ultima postagem de outubro... vivida de sexta para sabado
Ao me deitar uma sensacao nao muito boa passou sobre meu corpo como se fosse um vento
tocou meu rosto me fez arrepiar..
Me senti estranho parei olhei para os lados ja sentado na cama procurando brechas de onde viria esse tal vento que me fez arrepiar,
olhando para todos os lados constatei que nada estava aberto,a casa no maior silencio todos a durmir e eu acordado... me deito respoiro fundo pego meu celular e vejo voce estampado
Me da aquela vontade de te ligar mesmo sabendo que ja se passava das duas da madrugada e voce provavelmente estaria durmindo pois iria trabalhar....
me contenhu.... respiro fundo.... Meu coracao a gritar seu nome ...gritos no silencio
algo que ninguem podia escultar a nao ser eu ...
sentia doer bem forte como se algo dentro de mim sangrasse ... apertei meu travisseiro e respirei fundo novamente...
o barulho da noite era algo que eu escultava ...
nao consegui ficar na cama... me levanto em direcao a cozinha bebo agua e respiro novamente
quero me acalmar mais nao consigo com meus olhos repletos de lagrimas abro a porta da cozinha mesmo sabendo que o barulho podia acordar meus pais ...
saio em direcao ao quintal encontro meu cachorro com os olhos carentes os mesmos que eu havia visto em mim sento me no chao ele logo se depara e vem para meu lado apoio minha cabeca no joelho com os olhos cheios de lagrimas o coracao gritando ele me lambe o rosto e se senta bem junto a mim eu o abraco e digo fica comigo ....
Como se ele me responde-se que sim pois sua cabeca entre minhas pernas e ficou la parado intacto so ouvindo o sangrar de meu coracao os gritos de minha alma ...
nem me dei conta do horario que era so sabia de uma coisa queria voce junto comigo queria seu abraco bem forte em torno de mim, queria que voce secasse minhas lagrimas me disse-se nao chore meu amor eu te amo,
As lagrimas descendo sem parar e o soluco de quem chora nao com o coracao e sim com a alma
a refletir seu nome em mim , pego meu celular e comeco a ler todas suas mensagens as lagrimas inevitavelmente continuam a cair sem parar cair e cair me sinto sangrar imensamente por dentro um ardor no peito me apertando mais e mais eu ali sentado abracado ao meu cachorro .. ele me olhava como se soubesse o que eu sentia e a todo momento lambia minhas lagrimas ..
por mais que eu tente ...
por mais que eu evite...
Voce esta em mim tao forte tao presente que nao posso evitar ...
Sim eu choro de solucar ,choro nao apenas com o coracao de quem a tanto tempo esta longe
choro com minha alma que ti quer a cada dia mais
Sei que voce é meu ... sei que estamos juntos
Mais tem dias que a saudade e algo maior domina meu eu voce tambem senti isto eu sei
pois nosso amor e identico nos andamos em sintonia
eu posso sentir voce mesmo longe de mim
e voce consegue me sentir
quando dei por mim o silencio deixou de reinar, e os passaros comecaram a saudar o inicio de mais um dia ...
olho para o ceu agradecendo por ter voce mesmo nao estando comigo agora voce sempre esta em meu pensamento e no coracao
abraco meu cachorro e torno a entrar para dentro com os olhos inchados de tanto chorar me dirijo ao banheiro ... abro o chuveiro e deixo a agua rolar em meu corpo como se voce estivesse ali me abracando
Eu digo: apertando bem meus olhos:
Eu posso ti sentir meu amor voce esta junto a mim bem aqui ...
A dor imensa nao parava dentro de mim o dia ja havia nascido torno a me deitar sem nocao de tempo ou de horario mando mensagem ti desejando um bom dia
quando pego no sono como se fosse magica voce me liga...
atendo sua ligacao ouco sua voz isso faz com que a dor diminua
meus olhos ficam marejados novamente sei que breve estaremos juntos
ouvir voce dizer que me ama e musica em meus ouvidos
Eu te amo
Sim eu tambem te amo
Te amo achu que mais do que meu proprio eu
Te amo des do primeiro beijo
do primeiro abraco
do primeiro carinho
TE amo des de sempre



Te amo ...

Um comentário:

  1. Ora, ora nesta semana passei pela mesma cena que vc....acordei no meio da noite...e fiquei vendo a noite se definhar...meu coração tb parecia a cada momento fazer o mesmo...mais unicamente por uma coisa.....saudade...saudade do meu amor....de uma pessoa que parece me consumir mesmo quando esta longe....


    Desejo para vc a cada dia que se passa que esse amor cresça..e cresça mais e mais ainda.....

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir