14 outubro 2009

Amor


14 outubro as 17:30

Amanhece mais um dia a preguisa me pega logo cedo pensamento positivo hora de trabalhar pensamento focado em algo maior...
Voce que sempre esta presente,, nem nos meus sonhos nao consigo nao ti ter ...
Saio como sempre no horario para ir ao trabalho me pego deparado dentro do onibus um vento frio bate meu rosto vem voce no pensamento estou sonhando com o futuro algo que aparentemente esta perto de mim me sinto leve como uma folha achu que ainda estou no calor do final de semana mais sinto que a descarga de adrenalina e bem menor creio ja estar no fim
me bate um aperto no peito uma pontada olho para fora respiro fundo e digo nao e nada
como sempre voce me aconpanha meu anjo guia vai comigo a onde quer que eu va sempre esta junto a mim
me sinto feliz so de ter voce em meu pensamento
pego meu celular com uma intencidade louco para ouvir o sussurro da sua voz me dizendo bom dia
ligo para voce...
voce diz: alo
eu digo:bom dia meu amor tudo bem com voce?
voce diz: sim amor e voce ?
Eu digo : tudo bem
eu digo :durmiu bem?
voce me diz: sim mais to com um pouco de sono ainda
nos falamos rapido mais foi o bastante para fazer meu coracao pulsar como louco
ouvir sua voz estremece minhas pernas me deixa calmo como se fosse uma musica que so voce sabe cantar para mim
Hoje a saudade esta aqui presente
ela nunca me deixa ela so descansa quando voce esta presente depois que se vai ela vai dispertando aos poucos
ao ponto de me fazer parar e respirar fundo
desejando o fim de semana logo
Sei que voce procura se ocupar para nao pensar pois o sentimento e reciploco
por mais que eu tente nao consigo nao pensar em voce
ouvi dizer que quando voce ama realmente o pensamento e forte que te faz parar fixamente
alguem te chama e voce nao esta presente assim que me sinto
o amor que sinto por voce e assim chama intensa que arde em meu peito com uma ferocidade tao intensa
que mau consigo respirar
amor indolor por fora mais devastador por dentro
amor verdadeiro
amor que nao e passageiro
vem permanece se estala cresce e invelhece
amor permante como tattooagem para vida inteira
Amor de corpo e alma
amor para todas as horas sendo elas boas ou nao
amor eterno...
Amor que cresce em mim a cada segundo se torna mais permanente como se fixasse dentro do meu peito feito raizes penetrando nos diversos pontos do meu coracao fazendo seu lar cuidando para ninguem se aproximar
amor intenso
amor com pitadas de paixao
amor que me move onde quer que ele va
amor indispensavel
intrasfirivel
amor que nao se vende,doa ,ou empresta
amor guloso
amor nocivo aos outros
amor que reage
amor que nao deixa
amor que permanece
amor que dedico a voce cada dia


te amo....

Um comentário:

  1. Qunto paixão..quanto amor...quanta força solta no ar..que a cada linha que lemos podemos ate senti-la...podemos ate toca-la...amara é violento...sereno as vezes..não importa o grau...não imposta o ambiente...é só deixar vive-lo...é só deixar...que el entre....tuas palavras são doces....tenho certeza que faz o coração do seu amado....bater desperado...bater brutall...querer que vc por inteiro..por completo....tenho certeza que essa pessoa...que te inspira....tb o deseja..tão forte...tão podoroso...que só universo seria capaz de calcular o tamanho.....


    Ademerson Novais de Andrade

    "Quando te olho...meus olhos se enchem de lagrimas...meu coração pulsa violento no peito...sinto tonteira...tremedeira...as pessaos dizem que é amor....eu simplesmente aceito...pois sei que não há nada mais forte que isso...." ANA....

    ResponderExcluir