20 outubro 2009

Terca - feira

20 outubro as 17:45]

Bom concluindo minha postagem anterior minha preocupacao se resumia no cansasso que meu amor estava por isso nao deu sinal de vida veio me ligar por volta das 18 horas com um belo alivio estava e esta tudo bem meu coracao ate respira aliviado ....


Bom o dia hoje comecou daquele jeito mega transitooo na marignalll
como sempre respiro fundo te mando mensagem e penso nao vou me estressar fecho os olhos e fico pensando em voce coisa que me acalma e eleva minha alma respiro fundo varias vezes e pensando em voce , daqui a alguns minutos voce me liga :
Bom dia amor tudo bem com voce ? onde voce esta?

Sua voz me caiu como remedio e tranquilidade me deu uma paz imensa na alma lhe respondii:
Bom dia vida tudo bem sim e com voce estou prezo no tranzito ,
nossa conversa nao duro muito tempo mais foi o suficiente para me animar a prosseguir sempre que te esculto me faz bem seguindo em pro de uma causa maior como se fosse uma guerra a vencer todo dia cheguei na empresa faltando 10 minutos para me logar
me sento as pressas abro minhas paginas de trabalho e digo senhor me abencoa da juizo as minhas lamparinas pois nao tenhu mais paciencia .....
O dia seguiu como sempre problemas dificies , pessoas burras, e pepinoes enormes mais deu tudo certo grassas a deus
hora do seu almoco voce me liga ....
Apesar de eu nao ter te atendido na hora logo em seguida como estava proximo da minha ultima pausa te ligo e ficamos conversando um pouco , minha amiga me disse voce saiu da operacao espumando fumaca e me volta com uma calma o que aconteceu?
Eu diigo falei com meu anjoo ...... e suspiro

ELA responde ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh explicado a paz interior entao mais uma hora ela diz?
eu respondo e ne nao ha o que fazer mais uma hora ...
grassas a deus passo voando essa ultima hora fiquei tricotando elogios com uma loca na linha que me fez perder a cabeca quando dei por mim faltava 5 para as 15 sai da empresa direto pra casa como de costume me pego parado no onibus com o celular na mao olhei nossa foto abracados e pensei em voce quando olho de novo voce me ligando falew nossaaaaaaaaa Trasmissao de pensamentos ate nisso ne amor somos iguais nos falamos rapido pois voce ja iria voltar ao trabalho chegando em casa comprimentei a mama e ela disse tudo bem hoje? sem preocupacoes?
eu lhe respondi grassas ao bom deus tudo bem nada a me preocupar...
Sentado aqui de frente ao computador imaginando voce como sempre ......
Te amar pra mim ja viro vicio algo puro que flue com expontaniedade algo que nao desaparece so faz a crescer e almentar te amar e muito bom

Te amo agora
Te amo hoje
Te amo amanha
Te amo sempre
Te amo a cada segundo
Te amo a cada minuto
Te amo a cada respiracao
Te amo a cada suspiro
Te amo com o coracao e com a alma

Te amo minha vida.....

Um comentário:

  1. Nossa menino como vc esta apaixonado....li todos os posts anteriores e cada linha meus olhos se enchiam de agua....minha pele queimava sentindo esse teu sentimento na minha pele...é realmente o amor é brutal mesmo....ora de mata de uam saudade imensa..ora te deixare a tranpordar amor...felicidades.....

    Toda vez que venho aqui no seu blog...me lembro do final de semana com meu amor...a gente abraçados....enroscados um no corpo do outro...eu desejando que o tempo parasse naquele momento...que tudo parasse e só dois existiessem ali.....cheios de amor...embriagados de felicidade....

    ResponderExcluir