28 outubro 2009

Cair dentro de voce!


28 outubro as 21:50


O que voce esta prestes a ler abaixo e algo de minha autoria voce nao vai encontrar em lugar nehum no momento em que escrevi imaginei como se fosse uma musica ou era para ser mais nao sei se pode ser cantada so sei que pode ser lida ....


Parece tao longe...
O quanto ja percorri dessa estrada que eu chamo de minha vida...
Só para descobrir que ela tem um fim...
Ha uma coisa que eu sei
Nao posso percorrer todo este caminho sozinho novamente....
Me sinto fraco para ficar sozinho...
Mas tudo que preciso eu ja encontrei é VOCE


Entao leve-me
Guia-me por onde quer que va
Abraca-me
Proteja-me em seu amor
Com tudo o que VOCE ja é e significa para mim
E tudo o que faz...
Escuta-me (os sonhos )
Pegue-me se eu cair
Molde-me (o meu eu)
Simplismente encha todo meu ser enquanto eu caio dentro de VOCE


Apenas pegue-me enquanto eu caio
Por todo este tempo me senti sozinho perdido no meu proprio disparate
Com mentiras de amor
E por todo este tempo VOCE estava me esperando ir ate VOCE
Por todos os passos....
Me sinto fraco ate para me sustentar por mim mesmo
Tudo que eu preciso ja encontrei é VOCE
Como aguardei por esse dia
Ver VOCE entrar por esta porta
Ver VOCE vir para casa onde habitas dentro do meu eu
Para onde VOCE pertence
Se VOCE pudece ver toda minha alegria quando VOCE esta comigo


Entao leve-me
Guia-me por onde quer que va
Abraca-me
Proteja-me em seu amor
Com tudo o que VOCE ja é e significa para mim
E tudo o que faz...
Escuta-me (os sonhos )
Pegue-me se eu cair
Molde-me (o meu eu)
Simplismente encha todo meu ser enquanto eu caio dentro de VOCE ...


Um comentário:

  1. Sentado dentro do onibus fico olhando as pessoas que entram...que vão lentamente enchendo o onibus...pessoas muitas dessas que vejo pela primeira vez..outras que já vi outras vezes...mais o que mais me chama a atenção é que todas são unicas..exclusivas....uma diferente da outra.....com seus propios sentimentos e emoçoes...dores...e lutas...

    Fico ali olhando para elas...imaginando se algumas delas tb me observa sentado naquele onibus...se alqguem daquelas pessoas tenta como eu saber o que elas pensam..o que elas sentem..pois se tentam...e se conseguirem verão que só há um unico pensamenteo agora...MEU AMOR...este rodeia cada parte dos meus pensamentos..caminha livre dentro do meu peito....e adoro ouvir seus passos aqui dentro de mim....adoro ouvir sua voz me chamar...e dizer toda vez que apareço que me ama...

    È garoto vejo que estás como eu...agarrado pelo AMOR!!!

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir