30 outubro 2009

Presentimento




30 outubro as 20:30




Sabe quando voce acorda da cama com a sensacao de que algo que nao vai te agradar ta para acontecer?
E voce nao tem a menor ideia do que pode ser?
Bom Foi assim que se inicio meu dia pra comecar sonhei com minha avo ela brigando comigo e eu a presentiando com um urso que rezava o pai nosso...
Fiquei confusooo com o sonho
E esse presentimento que me via toda hora bater em minha mente posso ouvir ele dizer:
Algo vai acontecer e voce nao vai gostar do que esta por vir ...
Minha mae sempre diz fica atento com essas coisas as vezes podem nao ser nada mais as vezes
bom nao tenhu muito a escrever hoje so to contente por o fim de semana ta ai batendo em minha porta e eu loco de saudade de voce meu amor






Te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário