08 outubro 2009

Dia chuvoso

Dia 08 de outubro as 19:20


Mau deitei minha cabeca no travisseiro e amanhece um novo dia,
bom o dia que se estende aparentemente frio e chuvoso
levanto,me arrumo fasso o de sempre,
escovar os dentes,lavar o rosto ,me arrumar e sair
sair pra ir trabalhar ...
Geralmente pego tranzito ao natural ja estou acostumado mais hoje a coisa foi feia
maior tranzito tudo parado... me veio um pensamento quase uma preocupacao
vou me atrasar ?
nao ligo muito se isso ocorre mais nao gosto que aconteca....
dentro do onibus meio sonolento olho fixamente para o lado de fora
as gotas caindo nos vidros as pessoas fugindo da chuva
guarda-chuvas coloridos a passar para todos os lados
fiquei parado olhando como se so meu corpo estivesse ali
sendo q foi essa a impressao que tive minha alma nao estava presente eu estava em outro lugar
um lugar que nem eu mesmo conhecu
um lugar simples ,bonito de olhar...? nao tenho a menor ideia ....
sem ao menos fazer esforco fujo dos meus pensamentos e me foco
mais me foco em algo escuro as vezes encontramos pocos e pedras
um dia voce se encontra no mais fundo poco aquele mais escuro e vazioo
no outro vc tropeca numa pedra e estatela no chao
sempre existe coisas para te fazer desistir ou parar onde voce esta o importante de tudo isso e nao desistir
a chuva traz lembrancas sentimentos e coisas que nao gostamos de lembrar mais tambem
traz a saudade de alguem que queremos junto ( viw mocinho ) e
traz dor de cabeca se voce estiver no tranzito na marginal
Hoje o que eu mais queria era estar com voce deitado em uma cama conversando
rindo
vendo um bom filme
pipoca
refrigerante ( coca cola)
chocolate
muito afeto e demonstracoes de carinhoo algo que se pudece teria todos os dias dessa minha vida,
dizem que a vida e curta e sempre e bom aproveitar como se fosse o ultimo momento
mais nem sempre fazemos o que gostamos ..
Sentado de frente ao computador pensando no que escrever sendo que as palavras se enbaralhao em meus pensamentos como se fosse uma boiada louca pra sair correndo todas de uma unica vez...
eu digo calma calma organizar as ideias
Geralmente escrevo por natureza sempre que vejo um papel sai uma frase
um texto ate uma redacao com varios paragrafos e estrofes depende da espiracao e da vontade
Nao ha como nao dizer o quanto voce me espira
As palavras vem com ferocidade como cavalos puro sangue correndo em campo aberto
sinto a necessidade de escrever nao consigo nao mencionar voce
Meu dia de trabalho e como qualquer outro corrido
faz isso
liga pra aquele
atende esta
resolve aquilo
mais sabe o que tem de diferente nisso tudo ,
essa e minha rotina diaria e agora voce se encaixa nela sempre quando posso lhe escrevo uma mensagem de texo e envio ao seu celular
quando esta proximo da 13:00 da tarde fico mais atento que voce sai pra almocar
e pode me ligar entao ja deixo tudo no esquema para atender voce quando voce pensar em mim
celular no bolso?
nao nao em cima da mesa mesmo fico as vezes disponivel olhando meu plano de fundo( no celular)
onde encontro alguem em especial voce esta mais presente do que eu pensava
ja ouviu dizer aquela musica me lembra alguem?
Bom temos a nossa achu que voce nao conhece mais e uma musica que ja escultei mais de 300 vezes siguidas meu mp3 do celular ja fica la escrito repetir tudo? ou repetir a mesma faixa?
achu que voce ja imagina em qual fica ne
entao nao consigo e bem maior que eu
escrever coisas destinadas a voce para voce
Hoje minha ideias estao conturbadas tento organizar mais como se nao conseguise
a unica que fica sempre facil de achar e quando paro e lembro de voce
ai nao preciso nem pensar muito sai rapidinhuu palavras ...
Minha quinta feira esta indo eu aqui esperando ,as vezes sem saber o que
so tenhu uma coisa fixa na minha mente
o quanto eu quero voce....

Dedicado ( A )

Um comentário: