17 outubro 2009

Te amarei


17 outubro as 15:50


Amanhece o dia e eu acordo para me despedir de minha mae e irmao que forao visitar minha vo nem vejo sinal do meu pai saiu antes de todos volto para cama me deito pego meu celular e mando mensagem pra voce desejando bom dia , fecho meus olhos e tento durmir novamente esculto o silencio apenas o vento passando entre os comodos da casa me aperto na cama me sinto sozinho fecho meus olhos com forca e comeco a adormecer me viro com o celular na mao e do nada como se fosse transmicoes de pensamentos meu pensamento tao focado em voce com tal forca voce me liga olho sua foto piscando em meu celular e atendo de pressa bom dia meu amor voce me disse

eu disse bom dia amor

conversamos um pouco e logo depois que nos falamos como se fosse magica me veio um sono que adormeci fui me dar por mim era mais de meiop dia acordei lavei o rosto escovei os dentes um silencioooo danado liguei o som para nao pensar para abestrair do mundo pensei bem preciso me ocupar se nao ia acabar enlouquecendo ,olhei para a janela o mundo derrubando lagrimas da saudade imensa que sinto de voce resolve fazer algumas coisas ocupar mais mesmo assim da minha mente voce nao sai e permanente e fixo nao consigo evitar voce esta presente

fiz varias coisas mais mesmo assim aquele pensamento forte de estar com voce nao some de mim tentei de varias formas mais nada funciona resolvi deixar a witiney descansar e ouvir jota quest coisa que nunca ouvi na minha vida me vidrei em duas musicas a 1° vem andar comigo a 2° amor maior achu que deixei as vizinhas malucas coloquei essas duas musicas para tocar e assim fluir o dia todo estou aqui sentado o som nos maior dos ultimos tocando fundo quero que o mundo saiba que sinto sua falta q meu coracao chama por voce ,cantei em alto e bom som com os pulmoes em ar cheio cantei cada musica como se fosse a ultima vez que eu cantaria cantei e dediquei ela para voce meu amor que vem de dentro pra voce um amor que anda comigo um amor maior que eu ...

Vida te amo ...

bota ferocidade em cada vez que cantei essa musica cantei varias e varias vezes o som no ultimo volume e as 2 mesmas musicas tocando e tocando nao canso de ouvilas estou aqui dedicando mais um pouco das minhas palavras e pensamentos a voce e o som cotinua alto berrante nao tem como nao pensar e nao cantar essa musica fala tudo o que sinto as lagrimas sao como puras coisas que minha alma libera com facilidade so em pensar em voce elas rolao como se fossem cachueiras , sao lagrimas de felicidade de saudade de prazer

sei que tenhu voce sei que voce me ama e isso me enche de felicidade e isso me move

entao por isso digo a voce choro sim choro porque este amor e grande ele transborda dentro de mim se eu nao chorar achu que morro de tanto amor e saudade juntas apenas te amo como nunca amei ninguem na minha vida existente
Nao vejo a hora de ter voce junto amim te olhar fundo nos olhos te encher de beijos dizer que te amo olhando fundo em seus olhos
Te amo te amo ....

4 comentários:

  1. Lagrimas de amor...estas são tão puras e limpidas quanto qualquer uma outra que possa brotar do nosso corpo...elas veem da alma....limpam nossa tristezas...nossas magoas...elas nos salvam...e sempre deixam um gosto doce na nossa boca.....

    Hoje estava assim como vc pensando no meu amor....tentando desviar meus pensamentos...minhas intençoes...mais tudo me levava a um alguem...que me faz ficar bobo..que me deixa tonto de tanto lhe querer...um alguem que só de pensar meu coração dá pulos de alegria...fica euforico....

    Adoro pensar nesse alguem....e tenho certeza que tb esse alguem pensa em mim....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Diz uma historia que "quando o amor é verdadeiro sentimos uma paz acolhedora....um contentamento indescritivel...é como não se sentir sentido-se....o Amor é tão milagroso...que cura feridas...dá vida ao que está morto...e leva a tristeza deixando somente os sorrisos...e a felicidade...."

    Nestes ultimos dias estou me sentindo assim...em paz..sorrindo....me curando...

    Tudo isso por que tenho alguem maravilhoso ao meu lado...e vejo que vc tb encontrou alguem assim....parabens...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Phelipe,
    Gostei de ler seus comentários no blog do Ademerson. gostei de ler seu post.
    Pode ter certeza que um dia esse grande amor vai estar bem dainte de vc e vc vai poder dizer pra ele tudo que está guardado dentro de seu coração e vai valer a pena, vai ser encantador.
    Leia esse post que te indico no link abaixo e v entenderá como o amor pode ser generso com a gente...http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

    E se vc tiver interesse participe da campanha do Ká Entre Nós. Vai ser legal a sua participação. Conferela lá no nosso blog.
    Abraço nosso.

    ResponderExcluir
  4. O link que te indiquei é referente ao último post do mês de maio/09. Se te enteressar é só conferir no Arquivo do Blog (Maio)
    Abraço

    ResponderExcluir