18 outubro 2009

Um dia de domingo


18 outubro as 23:10

Em fim o dia chegou estamos de horario novo horario de verao pequeno detalhe me esqueci que tinha que adiantar uma hora no relogio entao acordei mais cedo do que o esperado abri minha janela e agradeci a deus pelo dia maravilhoso que eu iria ter junto ao meu amor ,fui ao banheiro tomar um bom banhu me arrumar fazer algumas coisas antes de sair para ti ver ponto de encontro como sempre catraca do metro saio de casa as 9 para nao me atrasar te mando uma mensagem avisando que ja estou saindo de casa e voce me liga logo em seguida dizendo o mesmo que tambem ja esta saindo de casa em fim vou alimentar meu eu minha alma que clama por voce a dias a fio , entro dentro do onibus e olho o ceu azul um sol bonito transpassando a janela do onibus me sinto bem pelo dia que se inicia e pelo fato de estar com voce , bom chego antes do horario 10:40 fico lah parado esperando te aviso por mensagem que ja estava presente e que estava a sua espera voce me dizendo que estava a caminho eu com calma por fora mais explodindo por dentro meu coracao em um turbilhao de emocoes achu que o melhor dia e quando estou com voce mesmo que seja por horas e o suficiente para me fazer feliz ,me pego parado vendo um belo casal se despedir a moca ate senti do dela seus olhos em prantos profundos sim ela chorava com a alma percebi de tal forma pois ja chorei assim ela a se despedir de seu amado o abracava,o beijava e ele com o mesmo sentimento de nao querer ir senti como se fosse nossa despedida meu coracao aperto e os olhos ficarao marejados o casal por fim se despediu e eu aguardando sua chegada com uma ansiedade enorme voce me liga e diz que esta proximo meu coracao a bater mais e mais rapido ele esta perto sinti como se voce ja estivesse em meu lado a vontade que me deu era de sair correndo decer as escadas e lhe encontrar ,em fim voce chegou quando te vi passando o corredor e chegando proximo a mim abri um sorriso espontaneo nos comprimentamos com um abraco e um beijo e seguimos para fora do metro em direcao ao ibirapuera voce me disse que nao conhecia e eu des de quando mudei para sao paulo nunca tinha ido pegamos o onibus nossa primeira parada o parque chegamos rapido descemos andamos juntos lado a lado o sol batendo em nossos corpos palavras e palavras andamos em trilha e bebemos agua de coco , nos sentamos em uma arvore e lhe dei a surpresa que havia lhe dito voce ficou feliz mais do que ja estava nos abracamos e sentamos em um tronco de arvore trocamos pensamentos sentimentos de saudade nossa tarde nao duro muito por ali pois a fome aperto nos dirigimos a segunda parada o shopping iriamos comer e ir no cinema , chegamos no shopping andamos direto a algum lugar que podecemos comer nos enchemos de coca cola e pizza de mussarela e bauru tomamos sorvete assistimos a um filme hiper engrassado que pensei ate que nao seria tudo o que aparentava mais foi muito bom e assim quando dei por mim o domingo esta se finalizando o meu dia de domingo esta no fim nos dirigimos ao metro novamente depois de tanto caminhar chegamos no ponto final a despedida hora de cada um pegar um caminho diferente voce me olha e me diz te amo eu digo tambem te amo conversamos trocamos olhares e fiz voce perder 3 metros seguidos por mim voce ficaria ali comigo a noite toda pensando trocando pensamentos enfim a hora menos esperada chegou ver voce ir embora fiquei ali parado vendo voce entrar a ultima coisa que lhe disse e te amo e voce me disse tambem te amo e assim o metro seguiu seu curso natural voce de volta para sua casa me pego saindo do metro meio desnorteado o coracao fervendo mais a cabeca cheia algo que sempre me acontece , cada vez que me deparo em nossa despedida fica mais e mais dificil a vontade que tenhu e de levar voce junto a mim sempre saio do metro as pressas meu corpo emplorando por um banhu da cabeca aos pes pego o onibus e me sento ligo meu mp3 e como sempre voce em meus pensamentos fecho meus olhos e digo nao quero pensar uma vontade de pegar o celular e te mandar mensagem disse para mim mesmo nao calma acabamos de nos despedir espera um pouco fecho meus olhos e assim se segue a viagem de volta pra casa ouvindo a musica que sempre me faz lembrar voce e de olhos fechados me senti como se tivesse durmindo mais eu ouvia cada movimento dentro do onibus pessoas passando a catraca indo em direcao ao fundo do onibus e eu ali parado agradecendo o grande domingo que tive junto a voce continuo de olhos fechados sinto uma leve ardencia nos olhos um vento em meus cabelos e as lagrimas doces rolam de meu rosto como sempre lagrimas que veem da alma lagrimas de felicidade por ter voce comigo me deparo quase no fim do primeiro trajeto desco em sentido ao segundo ponto louco de vontade de chegar em casa e deixar a agua rolar em meu corpo , chegando em casa meu primeiro pensamento foi onde meu amor esta ? pego meu celular e ligo para voce onde voce esta amor voce me diz falta algum tempo mais to perto ja digo tudo bem me avisa quando chegar nos despedimos como sempre eu te amo eu tambem te amo entro em casa vejo todo mundo me deparo com minha cama e a primeira coisa que fasso e rancar toda minha roupa e me dirijo ao banheiro tomo um banho de uns trinta minutos eu achu deixando a agua caindo desejando que voce tivesse comigo para me abracar de olhos fechados me deparo com minha mae batendo na porta dizendo : hora de sair da agua ne vamos vamos , converso um pouco com minha mae e corro pro computador para deixar essas palavras de um domingo magico que tive junto a voce minha vida e o domingo realmente acabo agora vou me deitar e durmir voltar a rotina da semana sei que esse foi um domingo de muitos que teremos juntos apenas me sinto feliz por ter voce por te amar e por voce me amar isto me conforta é assim que termina meu dia so quero lhe agradecer amor por me fazer feliz e por me amar tanto

Te amo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário