07 outubro 2009

1°de muitas : Falando de Voce

bom !
Essa e minha primeira postagem ... algo que nao pensava em fazer pra mim ,
mais como dizem pro ai nao custa tentar se e algo que faz bem pra alma e pro coracao
podemos fazer algo a mais ..
passa das 22:50 da noite sentado na frente do meu computador procurando motivos maiores pra dormir, sendo que nao encontro vontade nem pensamentos para que me forcem a deitar na cama e fechar os olhos
penso comigo o qual e incrivel o que um dia no caso uma noite muda a vida de uma pessoa completamente
E foi assim numa tarde de sabado 03/10 alguns colegas marcando de balada
eu como sempre nao muito afim pois sei que sempre que vou em balada so encontro coisas que nao valem apena que desejam beijar sem parar ou coisas que nao e bom comentar
mais enfim acabei indo pra balada
De inicio nao estava muito bom meus colegas como sempre debandarao cada um a caca de um bjo de um carinhoo e eu acabei sozinhuu andando de um lado para o outro
acabei no meio da pista o som a todo vapor puts puts puts
acabei me envolvendo com a musica e dancando sem parar a intencao seria esta dancar apenas dancar
andando atras de alguma cara conhecida que eu vi você

parado encostado a um pilar olhando pro tempo pensativo parecia q nao sabia o que procurava
apenas olhava para o vazio e algo me chamo a atencao sendo que voce mau olhava para mim
enfim encontrei caras conhecidas meu colega me disse :

-Ele ta te olhando
-Eu disse que nada impressao sua
-Ele disse vai falar com ele
-Eu disse nao ele nao quer nada
-Ele disse entao eu vou pra vc
e foi assim q algo aconteceu nos encontramos conversamos
dancamos nos beijamos disemos coisas quase que uma vida passada
palavras grande,curtas,frases inteiras,partes guardadas,
passado ,presente e ate futuro eu achuu
sei que dissemos tanta coisa e tanta coisa se encaixava como pessas de quebra cabeca que
aparentemente nunca tinha se espalhado ou se desmontado
Foi algo tao intenco
algo tao puro que nao sei o quanto dizer ou explicar
So sei que foi algo inexplicavel
Voce chego com carisma ,sorriso,afeto e me conquisto aos poucos
me levo ao alge do frenezi mais profundo
me senti como se tivesse em estaze profundo parecia imprecionante
parecia algo que eu mesmo nao acreditaria se me contassem
foi assim que vc apareceu pra mim
como lhe disse meu presente mais grande
Algo que quero conquistar com os dias ,com as horas e quem sabe com os anos
Algo que quero apenas pra mim sem dividir emprestar (idai so egoista mesmo ¬¬)
Algo que quero ... apenas quero
E e assim des desse dia pensamentos dedicados a voce
coisas simples que me fazem parar e como num estralo
volto o meu pensamento a voce
voce,voce,voce
Jesus quanto voce ja tem em mim sera que voce acreditaria se lhe dissesse o quanto jah faz parte de mim em tao pouco tempo?
bom se nao acreditar tudo bem so lhe pesso que me de tempo ao seu lado
para provar tudo o que digo
Voce ja e importante ....
Parece um sonho?
mais eu estou acordado...
O coracao fica num ritmo acelerado quando vejo voce em meu celular me cahamando
sabe aquele primeiro amor que vc conhece se apega se apaixona
sente frios no estomago
borboletas ou coisas do tipo
achu que e isso q sinto
pensar que tem apenas 5 dias que nos conhecemos
e ja parece uma eternidade pra mim
achu que ti quero ....
tudo bem pra voce:?

Um comentário:

  1. Quanta emoção nestas linhas....fui lendo como se tivesse vivido tb esta cena...esta historia...este momento...e por um momento...tive ela percorrendo em minhas veias...em meu sangue..explodindo com toda força em meus pensamentos....a historia quando vivida é forte....mais se torna valiosa e imensuravel quando colocada em palavras...e aqui esta o poder das tuas palavras....

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir