29 outubro 2009

Mais forte que eu !!


29 outubro as 20:30

Mais um dia tem seu inicio !!!
Pulando a parte da rotina que todo mundo ja conhece!!!
Sentado novamente em frente a janela eu penso porque ainda trabalho naquele lugar sendo que ja nao quero mais estar ali? varias perguntas me rondao referente ao trabalho fixamente parado olhando a janela eu passo em frente a um predio todo espelhado na avenida das nacoes unidas e me imagino descendo naquele ponto e entrando naquele predio ...
Ja penso se eu trabalha-se ali? nossa de terno e gravata ... um sorriso se abriu em meu rosto
bom como hoje ja e quinta feira algo em mim ja aperta sem muitas perguntas so esculto eu quero eu quero ( coracao impaciente e fogoo que nao se ve ) pensei bem positivo e disse ocupar a mente esse e o proposito ...
Ao menos seria ...
Ao chegar na empresa meu gerente e meu supervisor me chamam :
E felipe agente tem um trabalhinho nao muito facil pra voce..
Eu digo serio qual?
Nao pensei que iria ser tao torturante mais vamos ver neh..
Voce vai no shopping buscar uma bateria para meu celular que do nada nao quer ligar..
Eu digo ok isto e facil e depois?(realmente foi facil e rapido)
Sabe onde fica a sala de reuniao neh?
sim sei pq?
porque e la onde voce vai passar seu dia e outra voce nao vai sair no seu horario normal vai sair um pouco mais tarde...
Pensei comigo como a bianca diz gente e a treva to ferrado...
dito e feito me enfiaram numa sala sentado numa cadeira de frente a uma janela com apenas um nootbook na mao termina esses relatorios ...
Eu respondo ta bom ... mais com aquele aperto de quem ia ter muito o que fazer sendo que hoje o que eu mais queria era brigar com alguem na linha para nao pensar no que esta me matando a dias...
bom comeco a trabalhar mais mau me sentei na cadeira algo me destrai me sinto um menino dentro de um balao voando pra longe paro e olho fixamente ...
continuo olhando e vejo reflexos pela janela varios reflexos de passaros nuvens passando o ceu nao tava muito bonito hoje entao nao poderia ver o sol mais vi tanta coisa perdi a nocao do tempo ...
Sabe quando voce sente que o que mais voce quer esta com voce?
foi assim meu amor fechei meus olhos e pensei em voce senti como se voce tivesse ali junto a mim tocando meu ombro chego arrepiar so de lembrar voce me dizia nao fique ansioso meu amor logo logo o final de semana chega tambem sinto sua falta ... achu que estava sonhando quando meu gerente entra e diz e aiii guri ta acabando?
olho eu para pagina no computador nehuma linha ..
Respiro fundo e digo to indo cheffe calma lah que vai demorar.. ele sai e fecha a porta
respiro fundo novamente e digo e hojeee que o dia nao rende ... Comeco a trabalhar pensando tanto em voce uma vontade tao grande de fechar os olhos e ti ver novamente..

Me senti no filme lua nova onde a bella procurava se arriscar so para ver o edward em seus pensamentos

Mesmo eu nao me arriscando eu queria muito ver seu rosto em meus pensamentos de novo entao torno a fechar meus olhos e respiro fundo como se fosse um sinal para voce aparecer
e assim vejo voce vindo em direcao a mim sorrindo com os seus lindos olhos brilhando eu sorrio de felicidade ao ti ver foi tao real que parecia verdade esculto a porta se abrir mais nao me encomodo e continuo de olhos fechados e ai meu supervisor diz : ta no mundo da lua e rapaz?
abro meus olhos e como magica aquilo que estava tao bonito desapareceu como magica fasso uma careta e digo a ele : Nao so estava pensando ... ele disse nem precisa me dizer com essa sua cara de bobo nao tenhu duvidas em quem seja , fasso outra careta e digo ta tao obvio assim?
Ele me diz sim sem duvida e me pergunta :quantos dias que voce nao o ve?
eu digo a quase uma semana ... Ele me diz eu compreendo se eu ficasse sem ver minha namorada uma semana achu que andaria igual a voce um bobo para todo lado ... Ele me disse nao quero ti apressar mais ve se concentra aii ...
Resolvi tentar novamente
Comecei a devorar o teclado nao apenas digitando e sim batendo nele o mais rapido que podia resolvi colocar uma musica para ver se a hora passava e nao pensava tanto em voce e adivinha a primeira musica que me veio Thinking of You katy perry so em ligar o radioo nao pude evitar de novo como se fosse maior que eu fecho meus olhos novamente e continuo parado ali com a mao no radio(brisando na musica ) respirando fundo repetindo para mim mesmo eu sinto voce aqui comigo posso ti tocar meu amor , eu sinto voce aqui comigo . ...
Dessa vez meus olhos continuaram fechados e ninguem apareceu para me atrapalhar como se algo de tao bom houvesse acontecido do nada ao terminar a musica desligo o radio e me sento novamente ao trabalho e assim passei minha tarde tentando o inevitavel nao pensar em voce ao menos consegui adiantar um pouco as coisas e ninguem pego no meu pe por isso ufffa

Eita saudade que achu que um dia me mata ...


tem uma parte da musica que fala


Seus olhos
Olhando nos seus olhos
porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

Ficar...Stay...



bom e assim foi meu dia a maior parte do tempo a saudade me levando a caminhos que sempre quero estar

Te amo....♥

Um comentário:

  1. Esta historia daria um conto muito bonito....a cada dia vc esta mais poetico garoto...mais sensivel com suas palavras...cada vez que te visito bebo em cada linha sua..as emoçoes que vc descreve..que vc deixa aqui voando...cada palavra sua é quase palpavel...a gente vive...sente seus sentimentos.....passamos a assistir cada linha sua como uma cena de filme...uma cena de romance...que queremos que nunca acabe....


    Vc esta cada vez mais apaixonado...vivendo um momento muito parecido ao meu...igual posso arriscar ao que estou vivendo....fico muito feliz por vc tb ter encontrado uma pessoa especial...uma pessoa que te completa...que te Ama com toda a força que vemos quando vc descreve aqui nestas linhas...

    È muito bom saber que uma pessoa esta amando...

    ResponderExcluir