26 outubro 2009

Areia e mar


26 outubro as 20:50


Mais um dia se vai !!!
depois de ser repleto da luz por um sol radiante, (nao contando a chuva de fim de tarde )...sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto.Hoje sinto a vida maior e mais radiante e você é o motivo de todo meu sorriso.


É também a razão de eu sentir tudo melhor e mais grandioso. Posso curtir o nascer e o intardecer de mais um dia sendo uma criatura feliz por ter o seu amor.Cada dia que se soma ao tempo do nosso relacionamento, é assim como realizar o sonho de estar sempre junto de você.


Quero estar sempre bem perto de você como estou agora em pensamento, acompanhando com o olhar o seu sereno despertar, que sinto retratado em minha mente, a sonhar com sua presença luminosa em todo o amanhecer, enquanto estivermos juntos.estar com voce meu amor, hoje amanhã e sempre. Espero Que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Sonho desperta-lo com beijos todos os dias de minha vida.


Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amado da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.Ser amado como sou, é o desejo de toda pessoa que se apaixona. Depois de experiências frustrantes, finalmente conheci o homem dos meus sonhos.Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande...Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de estar com esse amor especial que tem me dedicado. Creia, quero ser também a pessoa de seus sonhos e de sua vida.


Este amor é um conto de fadas mais que perfeito....


Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário