13 outubro 2009

medo

13 outubro as 21:07

Me pego parado deitado olhando!
mais olhando o que me pergunto ?
olhando para o teto sem algum motivo especifico perdido no mar em pensamentos me perguntando as vezes o porque penso tanto as vezes ?
Olho para o celular e a mesma musica que me emociona que me faz lembrar voce
as vezes me perco num mundo onde os pensamentos nao sao meus aliados nao fluem como sentimentos e sim como dores de cabeca as vezes fico num mundo onde nao o pertenco ja o abtei por muito tempo mais uma luz brilhande me resgatou de lah
algo que as vezes nao consigo acreditar
so acredito quando estou olhando bem fundo em seus olhos,olhando fixamente para ver que a verdade existe e esta verdade e voce em meu coracao
Me pego as vezes com o celular na mao ti adimirando e esperando algum sinal de que voce sente a saudade de que estou sentindo naquele momento o vazio esta andando do meu lado voce me pucha o mais rapido caminhamos juntos de maos dadas mais ele continua a me seguir diz para ele ir embora amor diz que voce agora vai tomar conta de mim que voce vai ser o que faltava
aquela peca do quebra-cabeca que sempre falto mais que de uma hora para outra apareceu de algum jeito sendo que ela se encaixa tao perfeitamente poderia jurar que ela nao se moveu dali de onde ela pertence .
O medo vem me assombrar .
O medo de perder voce para duvidas indecisoes ou decisoes precipitadas
Meu coracao es tao fragil O sofrimento o abitou por um longo tempo agora o sinto bater novamente como um vulcao em chamas ardendo por voce
O medo chega de mancinhu quase nao o percebo
so quando ele esta ao meu lado tentando me fragelar ou me deixar em angustia
Fecho os meus olhos e penso bem forte ( eu te amo ,o quanto eu te amo e o quanto voce tambem me ama)
pesso para que esse medo desaparesa suma de vez dos meus devaneios
ele insiste e perciste quer ficar para assombrar as minhas noites um medo imenso que rouba ate meus pensamentos que me forca a pensar que me acorrenta a dor
Sei que voce es para mim e eu para voce isto ja e um fato inexplicavel mais e fato veridico e verdadeiro
me diga porque insiste em assombrar meus pensamentos? levar meus sonhos mais preciosos?
voce e um ladrao de sonhos e de desejos ?
Voce nao vai tirar ele de mim
Eu o amo com tanta forca que nem voce consegui imaginar
Voce pode tentar estarei bem aqui o esperando de bracos abertos para lhe enfrentar com a coragem de quem realmente ama
Venha com suas armas estarei desarmado esperando voce chegar basta voce olhar em meus olhos
olhe bem fundo ,chegue mais perto, mais perto
mais perto
isso
agora olhe a felicidade transbordando em meu rosto
consegue ver?
entao desapareca de minha vida
pois meu amor e maior que este medo que voce deixou em meu peito
o medo de ti perder
O ti querer es maior em muitos sentidos
voce ja abita em meu eu mais profundo
Nao e atoa que
(eu pertenco a voce e voce pertence a mim)
Ou assim meu coracao acreditar ser

Um comentário:

  1. O medo é parede...que cobre visão...que cega os olhos...que faz acreditar que não é real..medo é quarto escuro sozinho...é prisão mesmo com a cela aberta....não deixe o medo domina-lo...não deixe ele entrar em seus caminhos...o afugente..grite a pleno pulmoes...que vc não o quer andando por ali..pelas ruas do seu coração...e se entregue...se entregue com toda força ao amor...este sim....é meredor de cada braço seu...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir