10 outubro 2009

Grande dia

10 Outubro as 17:05

Nossa que euforia sinto invadindo meu eu inteiro chegando a hora falta apenas poucos
poucos minutos para me encontrar com voce nem acredito que esse fim de semana prolongado sera todo nosso todo mesmo sem nada para atrapalhar
pensando que daqui a pouco encontrarei seus olhos
seu sorriso seus beijos seu eu
Minha vontade seria correr correr e correr como o vento ao seu encontro
correr sem parar sem pensar direto ao seus bracos
dizer como e bom estar com voce minha vida
agora estou pronto , tudo arrumado menos as minhas ideias que brigam como loucas
dentro da minha cabeca todas querendo sair mais de uma unica vez altos pensamentos
sonhando acordado
Horario da partida as 20:40 prevista de chegada
por volta das 23:30 dependendo de como estiver a marginal para sair de sao paulo
Fico imaginando como o fim de semana vai ser
cheio de conversar carinhos amor presentes
varios e varios momentos bons e memoraveis
coisas que vou guardar dentro de mim
Em fim vou matar quem a tantos dias me mata
A saudade de estar com tigo
bom chego a hora vamos nessa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário