24 outubro 2009

Fim de tarde


24 outubro as 17:30


Emfim sabado a tarde gente como a semana pra mim parecia eterna, nao sei se era a saudade de voce que me deixa ansioso e impaciente ou se demoro mesmo pra passar ...Hoje o dia nao queria coperar comigo nada de bom pra fazer alem de acordar hiper cedo para ir trabalhar chegando la voce fica catando moscas esperando algo acontecer alguem te ligar e meter o pau em voce pra voce revidar nem isso aconteceu hoje e tediooooo....

Hoje achu que mais que ontem sinto sua falta disse ao meu coracao para se acalmar que ele iria ter o que tanto quer a dias mais mesmo assim ele parecendo crianca so faz a repetir mi da mida mi da eu quero eu quero eu quero ....

Bom meu amor to eu aqui sentado numa ansiedade danada contando cada segundo para ti ver sei que voce de sua forma sente o mesmo louco de vontade de que estejamos juntos matando a saudade e os desejos que nos consomem a semana inteira

As vezes ainda nao acredito que tenho voce comigo paro olho para o ceu para os lados me belisco para ver se é real so sinto que e real quando vejo voce junto a mim abracado naquela foto ....

Ai eu acredito com todas as minhas forcas de que voce existe , e existe so para mim .....

Hoje as palavras estao amontuadas todas como se estivessem prezas em uma pequena caixa loucas para sair juntas e rapido se sentem apertadas se sentem loucas , sim loucas

todas buscando dizer a mesma coisa que eu repito para mim a cada minuto


Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário