28 outubro 2009

Lembrancas


28 outubro as 21:20


Minha mae me diz:
Filho pra que guardar tudo isto ?
E eu digo mae isto sao coisas especiais para mim partes de coisas que vivi ...
Ultimamente des de que te conheci comecei com esta minha mania de guardar coisas que me lembrem voce ou coisas que fizemos juntos...A nossa primeira tarde : o pente de cabelo, o sabonete...No fim de semana seguinte : os papeis de bombons,os ingressos do cinema, papeis de lugares que comemos tudo isto e algo que vejo com frequencia e lembro dos nossos momentos...
Nossa primeira viagem: as fotos tiradas, o papel do supermercado onde compramos bobagens ...
Nossa noite juntos: a caixa do sabonete que usamos, o tiqueti do mercado onde comprei nosso cafe da manha...
Fora isto suas mensagens que voce me mando des do primeiro dia tenhu todas elas escrittas em um caderno e armazenadas em meu celular ...
Minha mae me disse que sou louco nunca fiz isto de guarda coisas tao simples, e eu disse a ela que nao sao coisas simples sao momentos que me fazem lembrar voce e sao partes de nossa historia juntos ...
As vezes paro para pensar que esse amor que sinto e tao grande imenso,
Ele vem me devorando a dias aos poucos me levando mais e mais a dentro
Nao sei se sou capaz de resistir ....
Nao posso mais aguentar....
Estou entregue a voce faz tempo .... des do primeiro dia que te vi encostado junto aquela parede parado olhando para o nada sem saber o que fazer...

Parando para pensar nem acredito que o tempo passo tao rapido logo faremos nosso primeiro mes juntos um mes inesquecivel e marcante algo que nao para por aqui esse sera o primeiro mes de muitos que viram pois e assim o que meu coracao e alma desejam , ter varios outros momentos bons e ruins tambem junto a voce, é assim que se vive é assim que se ama e essa e minha forma de dizer a cada dia


Te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário