04 novembro 2009

Doce novembro ♥

03 novembro as 00:01

Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens,tocar as estrelas, morar no céu... Tento apenas superara imensa saudade que me arrasa o coração,mas, que vem junto com as doces lembrancas do teu eu . Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, (nós ...) É através desse tal sentimento, a saudade,que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que encontra-se distante... A delicadeza de tuas palavras trasparece com a imensidão do teu sentimento Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor . A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dara absoluta certeza de que tenhu voce para sempre... E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar... É ai que surge voce com sua doce presença como um anjo e me envolve como uma suave brisa aconchegante...Tudo isso acontece porque te amo ... E neste dia de hoje que completamos nosso primeiro aniversario de namoro juntos pesso a deus que me de a oportunidade de demonstrar varias e varias vezes o quanto te amo e o quanto este amor que vive dentro de mim e verdadeiro Venho lhe agradecer todos os momentos ja vividos e que vamos ainda viver momentos estes que ficaram em mim por toda a vida lhe dizer que com voce me sinto alguem melhor me sinto vivo me sinto eu mesmo Obrigado por me dar todo este amor que flue em voce todo este carinho, desejo,afeto obrigado por todos os beijos ardentes que ate hoje voce me deu e obrigado por todos que voce ainda vai me dar ... Saiba meu amor que neste dia de hoje os anjos dancam la em cima de felicidade pois veem o amor florecer tao belo como es o nosso ... Obrigado por tudo so tenho a le agradecer e dizer que


Te amo ... muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário