16 outubro 2009

Aperto

16 outubro as 21:20

Em fim o final da semana ufffa
Ja e sexta -feira grassas a deus nao sei nem como dizer hoje meu coracao mais do que nunca esta apertado clamando seu nome feito um cachorro que se perdeu do dono a uivar para lua me sinto apertado os olhos marejados sei que amanha e sabado e logo vem o domingo mais isso nao me conforta achu que nada seria maior do que estar com voce neste momento as vezes me deparo olhando pro nada como muitas vezes fiz geralmente nao penso em nada quando estou assim mais ultimamente e voce que esta no meu pensamento e voce que esta presente em tudo que ha em mim nao consigo controlar sentado de frente ao computador olhando essas poucas palavras que sempre veio aqui lhe deixar sinto meu coracao parar aparentemente e retornar as batidas com muita forca meu deus nao sei mais como expressar achu que nao ha mais palavras nao ha mais algo neste mundo que demonstre o quanto eu te amo preciso de novos mundos a explorar para descobrir novas formas de dizer eu te amo , sim eu te amo amo mais que tudo achu que se a witiney houston me vise agora diria se nao cansa de ouvir minha musica nao ? eu diria a ela nao pois sua musica transparece em meu eu me acalma me faz ver novas formas de dizer eu te amo, sabe o que é voce acordar as 6 horas da manha ouvindo I have nothing? e isso se proceguir todo o trajeto para o trabalho , mesmo estando no trabalho do um jeitinhu a francesa de ouvir pois essa musica toca em mim como algumas outras nao fazem saio do meu trabalho e a mesma musica de volta para casa , fasso as coisas de rotina , banho etc... e a mesma musica tocando a mesma musica e como se fosse algo essencial que eu nao consigo de forma alguma enjoar escultando a mesma musica e assim que me deparo agora em frente ao computador ja sei a musica de corada de tanto que ja a escultei sinto um aperto tao grande em meu peito mais muito grande a saudade nao tem nome ultimamente ela me pega nos meus momentos de fraqueza de fragilidade ela vem e fica sei que isso e bom demonstra o quanto ti quero e o quanto voce e importante para mim sei que esse amor que flue em minhas veias pulsa a cada instante mais ...
As vezes sinto medo sabia, medo de ti perder medo de voce me deixar sei que nao existe principe encantado nem cavalos alados sei que a realidade e outra mais sei tambem que esta sendo tudo tao bonito tudo tao perfeito tudo me faz feliz sei tambem que nao e bom pensar nisso pois voce esta aqui para mim e eu para voce
a palavra te amo dita a voce sai em cada frase em cada despedida em cada mensagem escrita em tudo e mesmo assim sinto que nao e sulficiente , escrevo com a ferocidade de um louco um louco que ama compulsivamente
escrevo a voce meu amor pois e esse amor que move minha vida a algum tempo e esse amor que me faz caminhar sempre em frente nunca parar nem desistir , e esse amor que me da forca , que me guia e nesse amor eu encontro voce ...voce minha vida encho minha boca a dizer meu amor minha vida tudo isso e por sua causa nada seria por acaso os dias andao interminaveis as noites vazias sinto sua falta ao meu lado para me abracar me fazer durmir ,sinto que meu coracao as vezes quer parar de tanto amar ele so consegui dizer uma coisa seu nome ele nao diz ele clama em alto com os pulmoes cheios ele grita mais e um grito alto em bom som que vem do fundo da alma , sinto minhas pernas banbas , os olhos marejados ....Hoje sentado entre meus pensamentos e devaneios me feio a mente alguns dos nossos momentos juntos o primeiro beijo
o primeiro eu te amo isso me comoveu de uma tal forma que me fez chorar , chorar de solucar aquele choro de saudade aquele que voce realmente chora nao apenas com os olhos e sim com a alma aquele que voce deseja aquele que voce suplica ,o traga para mim por favor pensar que sabado nem vou ti ver ai... e melhor nem pensar amanha se pudece ate iria trabalhar para nao ter tanto tempo livre .... meu amor voce meche comigo como nunca aconteceu antes minhas terminacoes nervosas estremecen vibrao entrao em combustao se chocao a mao soa o frio na barriga nao tenhu duvidas que e amor nao tenhu duvidas que e por voce que sinto tudo isto nao tenhu duvida de mais nada so quero espero e sinto voce cada passo que dou vem voce em minha mente e so voce que flue em mim como se fosse algo interminavel sempre penso e sinto voce Hoje no banho lembrei de nos dois juntos abracados deixando a agua quente rolar dizendo coisas bonitas trocando caricias so em pensar me enche os olhos de novo me sinto liberto entregue a esse amor que me consome entregue a voce unicamente e exclusivamente a voce algo que nem a muito tempo atras eu fiz me entregar inteiramente sem medo e como diz a musica amor de corpo inteiro amor de dentro para fora amor que eu mesmo desconhecu voce e meu amor maior amor maior que eu sao tantas palavras a dizer tantas e tantas que ficaria aqui achu que hora se horas so dedicando as a voce vejo seus comentarios e sinto a intencidade do quanto voce gosta do que eu escrevo do quanto realmente voce me quer e vejo que tanto eu como voce nos queremos muito mais do que podemos ate mesmo imaginar simplismente palavras coisa vinda da alma alma esta que sempre esta presente alma esta que pede voce que sente voce ... Seu cheiro em minha camiseta voce acredita que depois do nosso final de semana a camiseta que usei a todo tempo voce me abracando nem cheguei a colocar ela para lavar durmo com ela abracado sentindo seu cheiro junto amim isso me acalma me sinto perto de voce pego no sono rapido assim minha mae ja tento diversas vezes por ela para lavar mais eu nao desgrudo dela levo ela dentro da bolsa junto a mim sinto sua falta olho a camiseta e sinto seu cheiro aquele cheiro que so voce tem aquele cheiro que e indiscritivel aquele que me acalma fecho meus olhos com forca e as vezes sinto como se voce tivesse aqui comigo abracado a camiseta e assim que me pego deitado todas as noites antes de me deitar e ao acordar
sao tantas as formas de eu te amar que nao consigo descrevelas todas

somente sei que te amo de corpo e alma ....

Um comentário:

  1. Fico aqui...passando o dedo no teclado..deslizand-o...o pensamento é um turbilhão...um vulcão...qui a qualquer hora rompera...que a qualquer hora explodira...de tão latente..de tão forte....quando leio tuas linhas....é como sentir-me voando...tocando este amor que tu nutre..que tu plantou...regou e rega com carinho.....que tu sabe como tocar...da folha...ate a raiz.....lendo aqui tuas linhas...minha alma dança...dança por este amor que vc sente...dança..por que quando alguem ama...o universo faz com que essse amor aumente...amadureça...se estenda.....Estou desse mesmo jeito que vc......Amando com tanta força...com tanto poder...que meus olhos chispam só de pensar na pessoa amada....ninguem precisa de uma laterna quando esta ao meu lado....ela é propia luz...luz forte...luz de amor...que ilumina tudo..que ilumina todos....

    Adoro passar aqui...adoro....beber tuas palavras...pois le-las é como tocar tb o Amor que carrego...que embalo todos os dias dentro de mim......


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir