12 outubro 2009

Magico


12 outubro as 22:40

Catraca do metro coracao pulsaondo a 1000 por hora anciedade em ponto de enlouquecer esperando voce Chegar matar quem a quase 5 dias me mata avisto voce no corredor um sorriso automatico e espontanio aparece e realmente voce que faz parte de mim ,pego sua mao em rumo ao paraizo ....Com varios pensamentos todos em constante agonia ..
Nossa primeira noite inteira juntos durmir ao seu lado cuidando de voce
Nossos corpos em chamas um desejando o outro com tanta intensidade que nunca imaginei sentir as vezes penso que algumas coisas estao predestinadas como voce esta predestinado a mim...
sem duvida alguma voce foi feito para mim ..
Cheguei a conclusao de que coisas vividas em quatro anos nao chego nem aos pes do que vivo com voce agora.
voce e completamente incondicionalmente e irrevogavelmente especial
voce completa cada parte do meu eu ..
voce foi o que de melhor me aconteceu
Nao ha palavras para descrever esse sentimento que inunda meu ser a cada respiracao que eu dou a palavra que se aproxima de tudo que me inunda e eu amo voce.
Sim nao digo que e loucura ! alguns dizem que o amor nao aparece assim
mais creio que o nosso amor nao e igual a os outros sim amo voce, pelo que voce e ,pelo que voce me faz ser, pelo que sou quando estou com voce e pelo o que Sinto a cada batida do seu coracao amo voce porque voce precisa de amor
junto a mim ...
Deitado a noite vendo voce durmir olhando fundo em seus olhos sua expressao suave e tranquila realmente voce esta feliz nao e algo sureal e algo verdadeiro intenso ..
tenhu medo de ti perder algo que me veio como um presente raro algo tao perfeito Sera que isso pode acontecer?
Pesso a deus todos os dias senhor nao leve de mim algo que me faz tao bem algo que me faz viver a cada momento algo que me e tao importante ..
MEU AMOR VOCE FAZ PARTE DE MIM
O fim de semana acabo hora de voltar a realidade vendo voce ao emu lado no onibus uma lagrima rolar de seus olhos me senti como se tivesse feito voce sofrer ...uma dor tao forte tomo conta do meu peito passo cortando minha alma sento que voce estava Apenas feliz por estar comigo e por mi ter junto a voce ...
Lhe digo meu amor voce me tem por inteiro sim por inteiro cada pedacinhu de mim clama seu eu
seu cheiro esta em mim ainda
seus beijos tao entregues posso chegar a sentir sua alma com cada beijo que me da ,
as Marcas deixadas coisas vividas me olhando no espelho vi que nao estava sonhando realmente encontrei alguem sem querer sem procurar encontrei alguem que me faz feliz extremamente feliz
meu amor voce e tudo de melhor que acontece em mim
Nao se sinta triste por ter acabado esse nosso fim de semana magico .
Pense que muitos outros virao sabe pq ?
Pq voce foi feito para mim e eu fui feito para voce
Nao te amo apenas hoje
te amo amanha
te amo agora
te amo pra todo o sempre se for possivel

Quando me deparo com voce querendo fugir do mundo em que vive tenhu vontade de tomar voce em meus bracos abracar forte e dizer vem fica comigo
Nao pediria mais nada alem de estar com voce pelo resto dos dias que ainda tenhu
Acordar,durmir e viver com voce.....
Seria maravilhoso
Ti acordar a cada manha e dizer o quanto ti quero cada vez mais
Olhar seus olhos bem fundo a cada pensamento
ter seu corpo junto a mim todas as noites
Alguns ja me dizem que isso e amor verdadeiro algo que comeca intenco se prolonga
chega uma hora que os dois coracoes de tanto amar nao conseguem mais ficar longe um do outro
e se unem para sempre
Amor saiba que ja tem pessoas que torcem por nos juntos por toda vida
Desejao nosso bem nossa felicidade
So quero lhe agradecer por ser quem voce esta sendo pra mi
e dizer mais uma de muitas vezes que vou lhe dizer ainda

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário