08 outubro 2009

Dedicado a uma amiga

Mariluce gabriel da silva ( marida) 08 outubro as 20:15

Eita pessoa mais perfeita!
Nos conehcemos a apenas 9 meses e parece que ja faz uma vida ,
uma vida que vivemos juntos trabalhando ,rindo,saindo,chupando sorvete
no macdonalds e entre outras coisas que fizemos juntos
Um monte eu diria um monte de pensamentos dedicados a voce sairia um livro com mais de
1000 deles do quanto conversamos
nossos olhares sinceros
Voce sabe faz apenas 1 anos que estou morando em sao paulo e voce foi a primeira pessoa que eu olho e digo
puts mew essa sim e uma amiga de verdade
Amiga para todos os momentos ,amiga simples , amiga que chora junto ,que briga se for necessario para defender como voce mesma me diz amor
TI MAMU MARIDO
Eu te amo sim e com muito orgulho as vezes voce diz que nao encontro a felicidade
ja lhe disse sentenas de vezes se pudece daria tudo que voce precisa para ser feliz
pois voce vale a pena
As vezes derrubamos lagrimas com mensagens de texto que um manda para o outro dizendo o quanto e importante
as vezes eu choro so de lembrar o quanto voce esta presente em minha vida
Imagino se nos separarem ou por via das duvidas um sair do trabalho ( ser mandado em bora ou por ai)
Mew voce faz parte de mim voce e minha familia e como minha irma quero ti proteger de quem te faz mau
quero ver voce sorrir sempre
quero voce com alguem que valha a pena todos os seus desejos
seus pensamentos como eu espero ter encontrado agora
alguem que mecha com cada molecula do seu corpo
alguem que apenas te fassa feliz como voce merece
Amor sei que voce nao vai ler isto
sei que seu amor por mim e tao grande quanto o meu pra voce
so queria que ficasse registrado este pensamento referente a pessoa qual maravilhosa voce e para mim
As vezes do nada fico te observando igual a hoje voce palida com cara de choro
eu ja sabia que voce estava precisando de mim des de ontem e como se tivessemos os pensamentos ligados
voce me mando mensagem e eu ao mesmo tempo escrevendo uma
agente se comunica com a alma
nosso amor e puro
sincero nao ha motivo para ter ciumes
voce e a unica que existe em minha vida
E como dizem amigos contamos nos dedos
e voce e uma delas
ao total tenhu 3 agora (risos)
e voce no momento e a que mais se faz presente quando eu preciso de um abraco voce sempre esta disponivel para mim e eu digo sempre que quiser estarei aqui pra voce

pois amigos sao para a eternidade e assim quero voce
para eternidade ....

Um comentário:

  1. Que amizade linda...tb tive uma assim...onde parecia que a gente lia os pensamentos um do outro...algo incrivel...amigos são poucos mesmo né..mais o importante é que são sempre verdadeiros..forte....


    Li o texto anterior que lindo hem...e que dedicação maravilhosa...a pessoa inspiradora deve estar maravilhada...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir