19 outubro 2009

preocupacao

19 de outubro as 17:30

Mais um dia !
È o que eu sempre digo!
Mais um dia!
Me levanto logo pela manha uma vontade de nao tirar o corpo da cama, me arrasto direto pro banheiro, me arrumo e saio em direcao ao trabalho, no caminho vou repetindo mais um dia, mais um dia, para ver se essa frase me faz algum sentido dentro da minha cabeca , entro no onibus e algo me diz dentro do peito nao vai fica em casa, a minha vontade seria esta descer desesperadamente e correr pra baixo do meu hedredon mais como nem sempre fazemos o que queremos assoprei essa ideia da minha mente e prossegui em direcao ao trabalho ,sentado olhando a janela .... respiro mais uma vez mais um dia , pego meu celular e mando mensagem pra voce te desejando um bom dia fico aguardando sua ligacao como sempre voce faz proximo do horario que sai da sua casa voce me liga ,
eu com o celular na mao aguardando voce me ligar e nada !!!
Pensei achu que ele deve ter acordado atraso ou coisa do tipo pois comecei a trabalhar e voce nao me ligou ,o dia decorreu como o de sempre problemas em cima de problemas como sempre nada e o suficiente para afastar voce da minha mente, as vezes paro e penso tanto em voce para nao sair gritando meio mundo , respiro fundo e digo calma e apenas mais um dia , e continuo a fazer minhas coisas aguardando um sinal seu , algo que me diga estou bem ou coisa assim , te mando outra mensagem sei que esta perto do seu horario de almoco e que voce esta proximo a sair e sei tambem que voce me liga entao como sempre celular em cima da mesa no jeito pra quando voce me ligar , aguardei, aguardei e nada ....quase na hora de ir ja e nada do meu amor , meu coracao estava apertado imaginando o que deveria ter acontecido pois liguei em seu celular e estava desligado, sera que ele nao saio para almocar? sera que a bateria acabo? sera que aconteceu alguma coisa ? um sentimento de preocupacao tomo conta de mim me deixo em panico sai as pressas direto pra minha casa parado olhando a janela o tempo todo meu pensamento preocupado em voce o que deveria ter acontecido? voce nunca ficava sem me ligar ? a mente vazia e a porta para o inferno varios sentimentos tomarao conta de mim ao chegar em casa minha mae viw a preocupacao transparecer em meu rosto a primeira coisa que ela disse foi : Ele termino com voce? eu calado ja havia pensado nesta possibilidade meu coracao recebeu a pérgunta como um baquei e me veio a cabeca sera que ele ja nao gosta mais de mim ? eita nossa senhora das lamparinas a mente e perigosa nos faz pensar em cada coisa depois de ter voltado em mim respondi a minha mae nao sei o que esta havendo mandei mesagem liguei ele nao responde estou preocupado e muito preocupado , minha mae viw meus olhos marejados e disse nao se preocupe noticia ruim chega logo nao deve ser nada , eu nao disse nada segui diretamente para meu quarto senti a necessidade de um banhu achu que essa era minha valvula de escape tomar banhu? fiquei imaginando bela valvula essa mais nao resisti deixando a agua cair em meu corpo perdido em meus pensamentos, pensamentos de que nada podia ter acontecido pensamentos de onde voce esta do que eu podia esperar ? bom sentado em meu quarto escrevendo essas pequenas linhas desejando que voce me ligue a cada instante so sei de uma unica coisa te amo e nada mudara esse sentimento


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário