13 outubro 2009

A felicidade inunda meu eu cada vez que penso em voce

13 outubro as 22:20


Meu eu transborda a cada vez que vejo o quanto voce me quer
meu eu se aquece inlouquece estremece inriquece com cada palavra dita ou escrita por voce
este amor que me enche com algo tao puro
este amor que faz brilhar meus olhos
este amor que me faz sorrir atoa
este amor que me deixa bobo
e amor chego de uma forma
domino tudo nao sobro nada dentro de mim nehum espacinho vago
voce chego com seu toque com seus carinhos me fez ser feliz completamente feliz
nada me entristesse voce me faz crescer
me faz feliz
aMor voce me faz feliz
lendo suas palavras meus olhos transbordao numa abundancia de felicidade e satisfacao
de que o sentimento e imensamente reciploco a cada beijo
a cada abraco
a cada toque
a cada desejo
e resiproco a todo instante
olhando voce me faz ver o quanto mais e mais o quero
me pego parado
lendo o que voce escreveu
algo tao forte me domina que me faz sorrir chorar tudo ao mesmo tempo
e o amor
simplismente nao ha coisa mais bela do que sentimos
voce e meu conto de fadas em vida real
voce e meu tudo
I look to you



s2 te amo

Um comentário:

  1. Nossa quantas palavras bonitas..essa pessoas deve estar pulando de felicidade..tocando o ceu....navegando em aguas da felicidade....caminhando em sonhos...e vivendo em pensamentos belos...


    Fico muito feliz por estes amor entre vcs dois...e tenho certeza que esta pessoa...estremece toda vez que le aqui tuas palavras...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir