21 outubro 2009

amor

21 outubro as 18:45


Amor
amor…..que chegou de mansinho…Me enredou em seus carinhos como uma fina teia Rompendo suave e persistente as minhas barreiras…
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim Afastando de mim o medo de tentar …de sofrer outra vez
Ah!! amor….que chegou pequenino…Numa fria noite ….numa madrugada solitária Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos ,Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"a cada sorriso a cada olhar e a cada toque...
amor….Que tomou o tempo nas suas mãos…Fez do nosso tempo sem tempo……O alimento para essse amor antes pequenino…Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….Agigantou-se dentro de nossos corações
amor….que está hoje na minha vida…Que preenche meus vazios ….alegra minhas horas…Ilumina minhas noites antes tão solitárias Transforma meus dias em esperança de constantes realizações Que me faz acreditar na felicidade plena…Que brilha no meu céu …feito estrela guia…Ah! louco amor….Que fez do meu corpo o seu porto seguro Da minha alma ….a cúmplice dos seus devaneios Do nosso desejo…. a partilha de nossos sentimentos..Que me tem….que se dá pra mim….Vive em mim….e me deixa viver em você…
amor…que descompassa meu coração que meche como minhas terminacoes nervosasquando pousa seu olhar em mim..Arrepia a minha pele quando me toca …Me emociona quando me aperta em seus abraços
Amor forte ,avasalador que entro dentro de mim e no meu coracao fez morada permanente
me levo ao paraizo derrepente
Amor que me faz sonhar a cada noite
me faz sorrir a cada dia
ai amor amor que me fez um outro eu
Grassas a voce tudo isto em mim e realidade !!

Te amo

2 comentários:

  1. Um dia ouvi um comentario de um amigo apos tomarmos varios copos de vinho que dizia..."Quando se ama..não só se entrega o corpo inteiro...não só se entrega palavras ditas..não só se vive momentos intensos...não só se faz ligações pela madruga....Quando se ama vc entrega antes de mais nada a tua alma pois mesmo depois da morte eles estarão juntos..."

    Vindo aqui vejo que sua alma esta numa dança bela junto com ao amor...uma dança de cumplicidade..de humildade..de amizade...de crianças....de correm inocentes se entregam e sorriem o sorriso milagroso....

    vindo aqui meu coração palpita...chora...sorri...grita....por que tuas palavras São as Minhas Qu assino Para meu Amor....Para a pessoa que conheci....que me ensina todos os dias...que me deixa bobo...com vontade de não querer deixa-lo solto por ai...pelo mundo...com medo de perde-lo ou dele se perder....

    Mais como o poeta diz.." O amor não prende e sim leberta" deixo meu amor voando por ai...mais com um aperto danado no coração de dele não voltar....


    Garoto vc esta mesmo apaixonado hem...mais não se preocupa não e nem duvide desse amor...estou tb amando uma pessoa muito especial....que sabe um dia te apresento...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa pode dizer para outra que a ama....que a deseja..que há quer...pode por que as palavras não tem direitos autorais...não tem dono...só o que uma pessoa jamais conseguira mentir..é quanto no brilho e na energia dos Olhos quando soltas essas palavras..lá esta a segurança...lá esta o repouso...o descanso verdadeiro que as palavras que a outra pessoa diz são reais...verdadeiras....

    Então toda vez que falo para meu amor...TE AMO...estou usando toda a energia dos meus Olhos....toda Pureza,Brilho e Força da minha alma....por que o Amor dito é muito bom...mais quando sentido pela outra pessoa que esta ouvindo se torna um reflexo do mais limpido sentimeno humano...o Amor....

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir