12 outubro 2009

Agora eu ja sei

12 outubro as 23:44

Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...



A musica que dedico a voce hoje meu amor

Um comentário:

  1. O onibus sacode levemente....lá fora o vento gelado e o ar frio faz algumas gotinhas deslizar lentamente pelo vidro da janela....estou sentado, rosto virado, olhando para olhos tão negros e profundos que parecem guardar todo o segredo do universo...mais não, eles apenas refletem algo bem maior..brilham com toda intensidade e poder que consigo me ver neles..consigo ver minha alma ali refletida, a sorrir...sorriso de felicidade...de paz...vejo minha alma na superficie daqueles olhos...e por um segundo meus olhos se enchem de lagrimas...deixam uma gota escorrer em miha face...choro..por que estou diante de um milagre...estou diante de olhos poderosos...olhos que refelten o mais puro brilho que existe no universo...O Brilho do amor....


    Vivi esse momento há algumas horas atras...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir