21 outubro 2009

A verdade nua e crua


21 outubro as 17:50

Parado em meio a um mundo de pessoas esperando a hora de lhe encontrar de dizer o quanto te amo e ali que te espero minha vida te espero pela vida toda se for possivel se voce me aguentar e me quiser por toda ela estou disposto a tentar disposto a te fazer a cada dia mais feliz ...


Aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz, supero meus obstáculos, aprendo com meus erros. Amo minha vida e tudo que faz parte dela. Amo muito as pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Tenho esperança, mas não me iludo... tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho. Acredito no amor, mas não o idealizo. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. Prefiro ter poucos e bons amigos do que ser cercado de amizades duvidosas. Caí? Levanto! Sacudo a poeira e dou a volta por cima... sei que o mundo não para pra eu me recuperar! Nada na vida é por acaso... Devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível, Tempo passa e as oportunidades podem não voltar... Pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, Sempre tem um futuro muito melhor, Apenas nos esperando desprender do passado;' Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmoe o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer,a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena,quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa historia deque é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio,mas seus resultados nem sempre são imediatos.- Amoor você é tudo que eu quero e quando você está em meus braços quase não consigo acreditar que estamos no paraíso.E amor é tudo o que eu preciso, e encontrei em seu coração-Gratidão: Pela amor que você me devota,por meus defeitos que você nem nota.Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta.Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos.Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo.Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos.Por ser presente, mesmo quando ausente, e por ser feliz quando me vê contente...Conheci a pessoa que me fez ser melhor, que me fez e faz feliz.é com quem eu quero passar o resto de meus dias.


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário