27 outubro 2009

Chuva

27 outubro as 18:18

Mais uma segunda se inicia aquela preguica de sempre ...
fasso como de costume o basico antes de sair ....
Olho para o ceu e vejo a chuva cair minha mae da cama grita leva o guarda chuva.....
Eu penso comigo nao e necessario hoje quero sentir a chuva em meu corpo em minha alma
quero que as gotas toquem meu rosto e me fassam parar e respirar fundo , e assim saio de casa rumo a monotonia que se torno meu trabalho ....
no meio do caminho sentado junto a janela vejo que o ceu conspira com o sol para que ele nao surja hoje
O ceu diz que quer mandar mais agua ... tudo que eu queria mais chuva....
O sol disse nao !!! deixa que eu apareca e ilumine esse dia...
A chuva lhe disse hoje nao voce ja ilumina todos os dias ele precisa de chuva para que lave sua alma ...
E assim se fez minha vontade como se fosse passe de magica o ceu dispencou a chorar novamente gotas e mais gotas fortes ... eu prezo dentro do onibus de olhos pela janela
varias gotas batendo no vidro me pedindo para se juntar a elas ,em seguida quase em meu destino final a chuva insasiavelmente sem tregua me diz venha meu menino estou a ti esperar
lavarei sua alma como muitas vezes voce nao sentiu .... e como faz a precisar agora...
E assim saio do onibus entregue a chuva que cai em meu rosto e em instantes ensopa minha roupa, chuva essa com gotas doces ao tocar meus labios,. desso do onibus e sigo meu caminho
vejo pessoas se protegendo correndo de um lado para o outro
Alguns ate me olham( que menino maluco maior chuva e ele andando normalmente como se estivesse sol)
Sinto uma vontade de parar e respirar fundo e assim no meio de tanta gente eu paro respiro fundo e sorrio como bobo que fico ao pensar em voce
me ensopando todo e assim que me dirigio ao trabalho se minha mae me visse extremamente molhado dos pes a cabeca ficaria muito brava...
mais com a paz trasparecendo em meu rosto de que me sentia de alma lavada... e limpo...
As vezes preciso fazer algumas coisas que muitos nao intenderiam que muitos me chamariam de louco
Deus sabe as minhas necessidades .... todos os dias digo a ele do que mais preciso do que nao pode me faltar , algumas coisas pesso a ele para conservar pela eternidade mesmo que a eternidade nao seja para sempre ,Deus sabe de todos meus pensamentos ele e meu confidente meu melhor amigo ...
Quando deus me envio do ceu um anjo para que eu possa amar,respeitar,ser feliz ele me disse
meu filho lhe envio esse anjo para te proteger de todos seus medos , te tirar da escuridao que voce habita te fazer feliz ...
Sei que muito do que eu fasso nao esta nas leis de deus mais sei tambem que deus sabe que fasso nao porque quero e sim por ele ter me feito assim entao sei que a cada noite ele me perdoa e me abencoa tanto que me mando voce ....
Ultimamente me sinto como se nao tivesse coracao hora uma dor imensa que me aperta o peito e me faz brotar lagrimas nos olhos( a saudade) ,hora nao esculto nada como se tivesse oco,
muitos dizem que isso e amor ... quando a pessoa amada nao esta presente a nao ser em pensamento nos deixa marcas e levam algo de mais importancia em nosso eu ... e assim eu sinto todas as vezes que me despeco de voce... Voce leva meu coracao que hora junto a voce flue sangue imensuravelmente rapido e hora sem voce parece nao querer bombear e as vezes ate parece que discansa...
O mais bonito de tudo isto e que por mais coisas que eu fassa nao se passa um minuto siquer que eu nao pense nesse anjo que deus me envio, posso estar durmindo que ele surge em meus sonhos ,posso estar no maior pipino para resolver do nada me vem um estralo paro o que estou fazendo te mando uma mensagem ou ate vejo voce transparecer na tela do meu celular..
Minha mae me disse que nao sou o mesmo que a felicidade transparece em meu rosto ,que sorrio mais que durmo em paz , ela me disse que se sente feliz por eu trasparecer tanta felicidade ...
Sei que cada momento em minha vida voce meu anjo esta presente hora como um pensamento para o futuro que espero ter com voce,hora com momentos que sao impossiveis de esquecer
A Noite deitado em minha cama sinto o frio bater bem de leve, o silencio a se acomodar pela casa fecho meus olhos bem forte e imagino voce ali deitado junto a mim me abracando como em outras noites voce fez ...me fazendo durmir tao calmo e sereno ...
Ultimamente a necessidade de estar aqui e muito grande porque sei que e aqui que voce ve os meus pensamentos as minhas pequenas linhas que as vezes parecem infinitas de tanto que me flue pensamentos a escrever .... Isso me alegra....
Tenhu a capacidade que muitos procuram e poucos encontram
a capacidade de amar de corpo e alma e o melhor de ser correspondido por igual em todos os sentidos ...
Busco aquela estrela que um dia vimos juntos a contempar nosso amor sei que muitas vezes nao posso vela mais tenho a certeza que ela esta bem acima de mim olhando cada passo que eu dou e assim minha segunda chega ao intardecer me sinto leve o peito apertado com muita saudade de voce ja mais isso so se faz almentar a cada dia que passa entao sorrio..
So tenho mais uma coisa a dizer antes de terminar

Te amo...

Um comentário:

  1. Acabo de chegar....ta um frio danado lá fora...um garoa fina desce do ceu o suficiente para ensopar qualquer corpo ...molhou a fundo minha roupa...tocando minha pele...sempre que esta assim...lembro tb do meu amor...lembro dos seus olhos negros perdidos a noite...lembro de seu cheiro inundando minhas narinas...incrustando minha roupa.....nestes dia me vêem tb tanta lembraça...tanta vontade de querer que seu corpo esteja bem aqui ao meu lado...me alimentando...me esquentando....sinto saudades do seu sorriso....de jeito provocante..da sua voz...


    Amar é bom..muito bom mesmo...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir