28 outubro 2009

A noite

28 outubro as 20:40

E assim chega novamente a noite !
Noite esta que me desperta saudade que me faz refletir...
Que me faz ti querer mais... e mais....
A noite tem suas varias formas de se envolver,hora com suas estrelas a brilhar,hora com seu tempo fechado escuro, hora uma lua imensa
A noite tras varios momentos em minha mente,
Momentos vividos e momentos sonhados ( que ainda vou viver) ...
Espero que voce se enclua em todos os momentos futuros...
As expressoes que vem com a noite sao de varias formas envolventes
as vezes tristes ,as vezes felizes e as vezes vazias
Sera que voce consegue adivinhar minha expressao nesse exato momento?

O caminho para meu coracao esta cheio de pedrinhas brilhantes com estrelas a guiar ...
Voce achou o caminho rapido chego e entro fez morada permanente e espero que ali fique por um longo mais longo tempo ate posso arriscar a dizer sempre....


E assim que eu descrevo a minha noite hoje ....


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário