25 outubro 2009

Quarto 103


26 outubro as 20:20


E atraves dessa porta que tudo tem inicio e ali que nos entregamos em meio a tanto desejo e amor e ,ali que falamos nossas juras nossas promessas, e ali que trocamos caricias beijos e fazemos amor por varias vezes ...

É Meu deus tenhu muito a agradecer ao senhor por tudo de bom que tens feito em minha vida ...


Nada mais confortante do que voce acordar do lado de quem voce ama
De quem te deixa sem folego com um beijo
De quem de deixa bobo do nada
De quem te faz feliz ...
Acordar com alguem abracado a voce... sem que voce pessa esse abraco ...
Alguem que realmente te ama isso nao tem preco que pague,Nem forma de demonstrar o quanto e gratificante e perfeito...
Olhar suas expressoes durmindo, algo tao puro inocente, algo limpidoo
Vejo voce durmindo e me atrevo a desenhar com a minha mao em torno da sua face ,
face essa que de tantos beijos e carinhus se encontrava calma limpida,
Na mais pura paz em seus sonhos...
Em seu sono pude ver varias coisas,coisas essas que a cada dia mais eu tenho certeza
Tocando seu rosto e vendo voce durmir e assim que me deixo levar ao mais profundo dos devaneios ,vendo voce totalmente fragil e entregue a mim
Por varis vezes esculto as batidas do seu coracao ,sua respiracao,contorno com minha mao seus olhos e continuo a olhar voce dormir
Parado ali junto a mim sorrio e olho para o teto
Agradecendo por ter voce junto a mim
Eita amor que revigora que me da forca que me enche da mais pura sensacao que é a vida
amor insasiavel amor puro amor entregue a mim tanto como eu o entrego a voce
Amor que nos leva a loucura amor que nos faz crescer mais e mais ..
vida junto a voce eu sou alguem melhor ..... Alguem feliz
So quero lhe agradecer mais uma vez por me dar tanto amor e por me fazer feliz
digo com todas as palavras VOCE E MINHA VIDA ..


Te amo ...

Um comentário:

  1. Um tanto poetico..um tanto provocante..um tanto receheado de sentimento e emoçoes....

    Vc deve ter aproveitado muito mesmo esse fim de semana hem garoto...posso ate suspeitar que marcas ficaram pelo corpo....pois quando um amor assim tão forte se esbarra....algo tangivel...visivel sempre fica....


    Tb tive um fim de semana maravilhoso como o seu...ao lado do meu amor..beijei bastante...amei bastante...ficando com o cheiro do seu corpo impregnado no meu......e isso é muito bom...muito bom mesmo...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir