09 outubro 2009

Borboletas no estomago

09 outubro as 18:35

Mais um dia que se passa como sempre a rotina ,ancioso para o fim de semana que se aproxima
mais um fim de semana so que este e diferente ,geralmente em meus fins de semanas eu ficava em casa vendo filmes de vez em nunca uma balada e shopping cinema essas coisas mais tranquilas ou ate mesmo passar o dia na cama durmindo ....
dessa vezes meu fim de semana ta prometendo ser incondicionalmente irrevogavelmente perfeito voce deve se perguntar o que este tem de diferente dos outros?
Resposta simples vou estar com a pessoa que me faz ter Borboletas no estomago,
pensamentos que me inspira que me deixa a cada dia mais e mais feliz
voce meu amor....
passaremos o nosso segundo fim de semana juntos
viajaremos para ver velhos amigos meus aqueles que considero como irmaos
os amo de todo meu coracao e nada mais me satisfaz do que apresentar voce meu presente mais raro a quem tem significado na minha vida
tudo planejado nao sei voce mais ja estou de malas prontas tudo acertado
so falta chegar logo a hora de irmos to contanto a cada minutoo
nao pelo fato de irmos viajar e sim pelo fato de estar com voce te encher de beijos,carinhos,abracos
matar quem anda me matando a saudade
Puts!
Essa palavra tem muito significado saudade de alguem que vale a pena, de alguem que mesmo que eu queira tente procure uma forma de parar de pensar nao existe
Pessoa que me cativa com poucos gestos ,
so pelo fato de voce estar presente em mim ....
Apenas lhe pesso uma coisa ....Nao tenha medo
-Me deixe ser inesquecivel
-Quem decifra seus sonhos
-Quem abraca sua alma e lhe entrega a minha
-Doce vento entre suas asas
-Deixe me ser alguem que fica com tigo mesmo que o mundo inteiro ja tenha ido
-Quem se perde em seus labios para sempre e sem pensar
-Iluminar todo o seu interior sem muita explicacao
-Ter e lhe entregar o coracao
Apenas pesso isto de voce e que se sinta feliz ao meu lado e o que mais quero
lhe fazer feliz com toda a intensa paixao que guardo dentro de mim
que quero entregar a voce Se voce quiser ...
Nao tenho duvidas voce realmente me segou
Nao preciso olhar mais para ninguem tenhu voce ao meu lado
algo raro um presente que me Deus me consedeu um dia depois do meu aniversario
Antes de durmir toda noite des de entao passo a agradecer
Deus obrigado por ter colocado voce em meu caminho
Pois voce e o mais lindo anjo dos ceus que veio a mim ,
So em olhar pra mim todos imaginao o quanto estou feliz ,
a felicidade a algo pleno que nao consigo esgonder meus olhos brilhao
o sorriso sempre estampado no rosto com tanto desejo e a boca cheia pra dizer o motivo de toda essa emocao ,felicidade e sorriso estampado
Hoje voce me mando uam mensagem dizendo:Fasso de tudo para nao pensar em voce pois a saudade me dilacera!
Juro quando li esta linda frase fiquei em uma emocao tao grande
os olhos cheios de lagrima pois a mesma dor que voce sente eu tambem sinto
algo que dilacera que rasga que corta sem nestezia mais nao fere ...
algo que desaparece com um simples telefonema mais apos o tchau volta novamente
com mais forca que antes algo que te arrasta te faz pensar ....
ouvir trilhoes de vezes a mesma musica ,me dizem que sou um bobo
um bobo apaixonado porque cada dez palavras ditas as 9 que saem voce esta presente
Sinto que o mundo poderia parar ..
A terra estremecer ...
Somente penso e sinto voce junto a mim
Se este fosse meu ultimo dia minha ultima postagem so pediria uma coisa
estar com voce antes do fim
Meus sentimentos ,devaneios e sonhos amostra aqui para voce ler e nao ter duvida do quanto ti quero e o quanto voce e importante para mim...

2 comentários:

  1. A cada linha me segurava mais e mais para não me debulhar em lagrimas...tal relacionamento que vive...que pulsa dentro de vc parece demais com o qual estou sentindo...algo que para mim é tb assim intenso..forte....imenso por alguem que conheci....que as vezes chega a dar um certo medo...Medo por que estou fazendo algo que há muito tempo não tinha feito...abrindo a porta do meu peito...destrancado-a depois de muito tempo fechada...cerrada....desejo muito que o que entrar por ela me faça feliz...seja algo que há muito tempo eu estava sempre dizendo não...espero que dessa vez eu possa dizer sim...


    Ademerson Novais de Andrade

    "Quando sentimos paixão temos no inico um forte desejo...um intenso fogo incontrolavel...isto é bom...mais não tanto quando amamos...pois ai o fogo crepita dia apos dia..sem nunca se extinguir"

    ResponderExcluir