22 outubro 2009

A forca de um pensamento

22 outubro as 20:30

Meu amor sempre que venho atraz dessas palavras lhe deixar pequenas formas e jeitos de dizer que te amo e que voce e importante para mim ,e aqui que me sinto aberto limpo deixo tudo que me aflinge que me fragela que me aperta o coracao que faz minha alma querer mais e mais voce... é atraves dessas palavras que voce descobre meus pensamentos mais profundos que voce ve o que sinto ou o que penso e por isso que venho aqui todas as noites lhe deixar um pouco de mim sei que nao podemos estar juntos todos os dias ainda por mais que tudo em mim deseja sempre estar junto a voce ...
As palavras as vezes veem como um sopro em meus ouvidos ate parece voce falando comigo me sinto inspirado escrevo sim em dedicacao a voce antes nao tinha o porque escrever escrevia pro vento palavras muitas vezes amarguradas do passado ou coisas sem muito sentido... e agora escrevo sim e nao com o pensamento escrevo com quem domina meu eu nessa hora e minha alma que gosta e sente a necessidade de dizer o quanto te ama ...
Sei que voce ja sabe disso por mais que eu queira e impossivel nao dizer TE AMO porque essa e minha realidade agora... sim te amo e muito .... Me entreguei a voce de corpo e alma sem saber onde isto ia dar ou parar so sabia que eu queria voce e mais e mais e assim vem sendo te querer e simples para mim basta eu parar e olhar qualquer coisa por mais simples que fosse me faz ter e ti querer perto de mim sempre.... voce amor por mais longe que esta de mim hoje fisicamente seu coracao e sua alma me conforta estao aqui junto a mim me guiando por essas poucas linhas que demonstrao o mesmo sentimento de amor e de querer so que com outras palavras cada vez que se é escritas ....
E atraves dos meus desejos mais profundos que chamamos de sonhos que tenhu voce comigo toda noite ..

Hoje quando te liguei pela segunda vez para dizer que te amava muito estava olhando pro ceu que nao tinha muitas nuvens de um azul tocante e envolvente e e nele que sempre olho quando sinto muita sua falta as vezes busco aquela estrela que juntos vimos brilhar contemplando o de tao bonito amor que nos temos que a cada dia faz a crescer ....
As vezes me sinto tocado por voce ne momentos inesperados , momentos esses que me fazem feliz so de lembrar e assim amor que tenhu voce todas as noites atraves dessas minhas palavras que voce me guia a escrever esvaziando meu coracao de tanto sentimento , e tenhu voce atraves dos meus sonhos , sonhos estes que me enpenho cada dia a realizar junto a voce pois sei que se sonharmos com forca e ter fé esses sonhos se tornao realidade ...
Como voce mesmo disse os olhos sao a janela para a alma queria que voce visse minha alma agora sorrindo e dancando junto a sua contemplando esse amor grande amor bonito amor maior ...
E assim que minha quinta se vai uma saudade que me domina , um sentimento que me leva a lugares onde nunca quero deixar de estar ,geralmente as lagrimas brotao em meu rosto elas veem acompanhadas de um sorriso me sinto assim ao ler o que voce me escreve ao apertar meu peito de tanta saudade , me sinto assim sempre sabe o que e mais bom nisso tudo me sentir humano me sentir feliz e alem de tudo isto me sentir AMADO
e o que mais me faz sorrir ... as lagrimas veem sim com frequencia em meu rosto mais sao lagrimas de saudades lagrimas do amor verdadeiro e puro que sinto por voce nao escrevo isto apenas por escrever procuro demonstrar a cada dia mais que isto que vive em mim que voce crio e magico é pra mim é pra voce é para nosso amor



TE amo....

3 comentários:

  1. Eu tento não entrar em tuas linhas..mais é impossivel...elas consegue me prender...consegue desafiar cada pedaço de sentimentos meu....quando vc fala desse amor torna-se por vezes e vezes uma nova pessoa a nascer a cada momento...e é isso que o amor traz para uma pessoa....um contante nascimento..um constante aprendizado....fico feliz por vc estar navegando num mar tão belo quanto é esse do amor....em aguas tão lindas e claras....

    Hoje digo o mesmo...eu ENCONTREI ALGUÉM ESPECIAL que não conheço por inteiro (e nem quero, a cada dia quero conhecer uma nova pessoa na mesma pessoa)...encontrei alguem que me faz rir..me faz ficar bobo...meio sem graça...com vergonha...com vontade...maluco...

    È amor...realmente é uma coisa maravilhosa...e quando é com a pessoa certa se torna milagrosa...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Phelipe,
    O seu amor é puro, generoso, chega a ser divino, utópico e ou platônico. Feliz de quem for partilhar esse amor com você. Viva sempre assim com essa intensidade amorosa, vc vai ver que vale a pena, que mesmo que esse amor não chegue aos seus braços amanhã, não terá problema porque ele sempre chega, para o verdadeiro amor, o tempo não existe. O amor é simplesmente atemporal...
    Bju nosso.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo com as palavras do Jay, apesar ele me indicou o seu BLOG.

    Todos no seu tempo, todos com a sua tampa de panela, e todos com algum rumo. E nas trilhas dessa vida, aprenderemos a cada dia o que é amor, o que é amar, e o que ser amado.

    Aprendemos a viver a cada instante, nunca se desanime.

    Espero que esse BLOG encontre esse sonho, e você também.

    Aparece lá no Ausencia Instável.
    beijão!!!

    ResponderExcluir