15 outubro 2009

A forca que me move


15 outubro as 17:40


Todos os dias eu paro pra pensar o quanto voce esta me fazendo feliz o quanto o amor e maravilhoso as vezes nem preciso de muito para dar um sorriso basta lembrar dos seus olhos e de Seu sorriso ja e o suficiente para brilhar os olhos e sorrir de orelha a orelha
Suas palavras :
me tocam profundamente cada linha que vejo seu sentimento me faz mais e mais amar voce
eu dediquei esse espaco de pequenos pensamentos a voce ...des do primeiro dia e assim se seguira ate que nao haja mais palavras para expressar o que sinto por voce a cada dia deixo um pouco dos meus pensamentos e sentimentos aqui para voce meu amor ..
a coisa mais linda que aconteceu para mim ....
Meu amor os dias passao Tao devagar quando nao estou ao seu lado e quando estou parece que as horas voao nao sao poucas coisas que me fazem amar voce e sim grandes :gestos ,demonstracoes de carinho, olhares, sorrisos, beijos tudo em voce me faz amar te mais e mais a cada segundo, nem e minuto porque se fosse seria um intervalo de tempo muito grande para esperar entao a cada segundo amo te mais e mais ...
Voce se torno pra mim algo incalculavel
As pessoas me perguntam o porque de tanto amor ?
Eu com apenas poucas palavras respondo:
Porque o nosso amor e intenso verdadeiro nao ha barreiras
Com apenas um olhar decifro seus pensamentos
Voce me toca com suas palavras
E voce e meu presente mais raro algo mandado a mim por um anjo
que me via sofrer e sozinho ,de uma hora para outra deus resolveu que era hora de parar de me ver tao sozinho e sofrendo e fazer esse meu coracao que estava parado a tanto tempo pulsar violentamente
De repente estou dominado por todas minhas palavras e emocoes
Este momento e tao perfeito tao certo que nao havia duvidas
Seus bracos a me envolver me apertando contra seu peito
sentia cada terminacao nervosa de meu corpo estremecer aparentando um fio de alta tencao desencapado que a qualquer momento poderia dar curto
quando estou ao seu lado paro e respiro fundo sinto seu coracao batendo rapido em seu peito o sangue a pulsar como vulcao em chamas fluindo rapido cada vez mais rapido
meus pulmoes se encherao do doce aroma de sua pele ...
Hoje me sinto completo
Todos os meus pensamentos voltao a voce tudo que eu quero e estar com voce ser feliz com voce construir uma vida junto a voce ..
Ja ate sonhei agente junto na nossa casinha nossas coisas nossa vida nosso mundo Te amo ao ponto de largar tudo e ficar com voce
te amo ao ponto de fugir se voce pedir
alguns me dizem que e pouco tempo, que estou louco
Eu digo explica o amor que flui em cada centimetro nervoso das minhas veias ?
Existe tempo para amar ? porque esperar se ele esta em minha frente pedindo me abracepara que guardar centimentos se o amor que voce sente e correspondido
O mais lindo de tudo isto amor e que nosso amor e puro e verdadeiro
voce nao esconde o que sente
e eu nao sei esconder algo tao maravilhoso e perfeito dentro de mim
Entao meu amor pegue minha mao e vamos juntos para o paraizo
Te amo

- E porque você me ama?
- Eu te amo porque você é meu.
- Eu te amo porque você precisa de amor .
- Também te amo.
- E porque você também me ama?
- Eu te amo porque... para entender o nosso amor é preciso virar o mundo de cabeça para baixo.
- É pra sempre?
- É pra sempre mesmo.

( trexo do filme do comeco ao fim)


E assim vida que sinto nosso amor e para sempre ..


Um comentário:

  1. Quando toda vez me deparo com tuas palavras me enche os ollhos de lagrimas...sinto meu corpo se arrepiar...meu coração bater....bater violento...acelarado....leio tuas palavras...e vejo quenelas me ecnontro...me vejo...por que tambem estou vivendo..tambem estou amando com toda esta intensidade que aqui vc descreve...parece ate que por tuas mãos vc escreveu os meus sentimentos..minha historia...

    E muito bom amar né...muito bom sentir esse sentimento latente dentro do peito....forte..poderoso....incrivel.....

    Desejo para vc que esse amor se prolongue...que se crive em terra...crie raizes...e de lindos frutos...te desejo muita felicidade...e saibda que estas tuas palavras são exatamente as minhas....


    Ademerson Novais de Andrade


    "Um amor...quando dito é poderoso....imenso.. quando escrito...se torna pedaço de alma e corpo...." ANA

    ResponderExcluir