10 novembro 2009

Silencio

10 novembro as 22:00



Vivido agora neste exato momento!


Me pego preso ne momento vividos ,
momentos marcados ,
marcas espostas por todos os cantos ,
marcas abertas deixadas , queimam fortes e vivas dentro do meu eu
me perco .... retorno a horas atras onde nao foi um bom momento para mim enquanto o silêncio predomina... minha alma grita
meu sangue esfria lentamentea pressão cai
ouço vozes
escuto meu coração
e parece estar longe. é meu estado de quase-morte?
Me pego parado todos pedindo ajudem ajudem ele!
Meu estado sem entender o que aconteceu me sinto pasmo palido gelado me sinto durmindo sem ao menos conseguir falar ...
Algo dentro do meu peito corroendo
Dor essa que nao me sustentava nas pernas
Suava frio , gelado
Alguem me pega pelo braço e diz esta seguro você nao vai cair...
Me pegurto cair eu?
Weh o que esta acontecendo?
Alguem me olha e me diz você passou mau ...
Eu sem me recordar digo passei?
Sim você passou esta doendo em algum lugar ?
toco minha cabeça e sinto a latejar
Digo minha cabeça doi...
Você ja esta indo no medico ...
Eu digo medico nao para que estou bem... Mesmo nao conseguindo me sustentar pelas minhas proprias pernas
Me pego dentro de um carro
zonzo sem ao menos me recordar do acontecido me pego sentado em uma cadeira e levado a emergencia
perdido pergunto onde estou
e alguem me diz você esta bem agora ja vai ser medicado
me deitam numa cama e me deixam la dizem descanse ja voltamos!!!
fecho meus olhos para evitar a zonzeira que me atorduava
e des de todo esse acontecedido so tinha você na minha mente
queria tanto estar com você
Agarro no sono nem sei eu ao menos por quanto tempo
recobro minha conciencia e desperto assustado algo pregado em meu braco
soro correndo eu olho e digo gente foi feia a coisa em
Meu supervisor diz sim foi você mau sabia quem era nao falava coisa com coisa...
Depois que ja me sentia restabelecido pronto a retornar para minha casa me pergunto o que de tao eu dizia ?
Sem muitas respostas deixo isso dentro de mim apenas sei que uma coisa eu desejava com todas
as forças, por mais ruim que eu estive-se
desejava você


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário