24 novembro 2009

Madrugada a dentro !

25 novembro as 03:50 da manha!

Deitado em minha cama a beira de um ataque de nervos....
Sinto como se minhas terminacoes nervosas estivessem prestes a se romperem,
me senti frio
bem frio ,
Algo me diz raciocine sua pressao esta caindo, procure se acalmar....
A cabeca doi lateja...
Sentimentos transbordando, coracao em chamas, uma dor que nao existe
algo maior que qualquer coisa que ja havia sentido
estou com medo !
Nao consigo controlar
Aperto meus bracos entre meu estomago sinto um vazio ,uma falta de ar
Deitado em minha cama procuro me encolher o maximo,
procuro me acalmar respirar pela boca mais isso nao ameniza a dor que sinto
tento novamente respirar apenas respirar...
Fecho meus olhos vejo fleshes de luz vejo voce sorrindo para mim...
Nao consigo conter a dor e as lagrimas rolam imensa desenfreiadas de meus olhos
Me sinto zonzo procuro me consentrar
mais nao da , nao consigo , nao posso...
Essa dor e forte , voraz me corroe por dentro me deixando tremulo
Procuro me consentrar nao pensar tanto , procuro respirar
Deus nao consigo respirar , tento gritar por socorro mais ninguem parece me ouvir
apenas esculto o silencio da noite , minha casa dorme e eu aqui acordado
tentando respirar
Algo dentro de mim diz respire.... calma vai passar
EU respondo nao consigo nao da ta mais forte que antes , tento chamar minha mae para
me socorrer mais a voz que vinha de dentro de mim nao saia
me senti inebriado , nao conseguia levantar
Respire, respire..
Me senti mole , tremulo, frio nao consigo andar
Nao consigo me mecher
A dor devora meu peito e leva o resto de batimentos que tenhu dentro de mim
Sinto meu coracao lutar tentar conter
Mesmo assim aparenta nao resistir por mais muito tempo
fecho meus olhos me contorso tento apenas nao querer nao pensar
impossivel as lagrimas se tornaram encontrolaveis e junto delas o soluco ...
O desespero tomo conta de mim ... Repetindo para mim mesmo pare
pare tire essa dor de dentro de mim ...
Uma vontade imensa de ouvir sua voz , mesmo sabendo que voce poderia brigar comigo por ser tarde da noite e eu estar aqui acordado igual a um bobo sofrendo ...
Me contive joguei meu celular para bem longe de mim
Sem pensar se o quebrei apenas queria que parace ...
sentia arder queimar , sentia a dor imensa transbordar meu coracao e fazer com que minhas lagrimas se tornacem mais intensas
O sofrimento me faz pensar e ter a certeza que voce existe..
Ha uma possibilidade ....
Então me diga ...
Sera que você consegue ouvir meu coração parar de bater e chamar seu nome? ,você é o único que o conhece!
Me diga....
Sera que voce consegue ouvir meus prantos, as lagrimas que saem da minha alma e transbordam meus olhos?...
Então me diga....
Se voce ouvir meu choro acabar?
.Me diga...
Se voce me ouvir caindo?
Apenas me diga....
Fecho meus olhos e vejo as pontas de seus dedos tocando levimente minha pele
Imagens....
Estou tentando ...
Tentando nao pensar em voce
Imagens...
vejo agente parado em pe no quarto apenas dancando ,
de um lado para o outro sem sair do lugar,
DIzendo coisas bonitas coisas que meu coracao entra em festa ao escultar
Imagens....
Quando voce se foi beijou meus labios e disse te amo
O medo sempre toma conta de mim , medo de voce nao voltar mais ,
nao voltar para onde voce pertence , O medo me faz querer te proteger,
Eu nao consigo!!
Nao consigo durmir anoite
Nao consigo acordar de manha
Nao consigo fazer nada
Sem ter voce na minha mente...
Me sinto enlouquecer de tanto cansasso
Ja nao tenhu forcas apenas fico ali parado sentindo tudo aquilo dentro de mim
Sem me mover aguardando que uma hora vai passar ...
Apenas aguardando
Procuro respirar....
Algo me diz respire...
Apenas respire...
Vai passar...
Mesmo seguindo meu subconciente nao consigo
procuro
tento de todas as formas mais nao da
Continuo ali parado olhando para parede coberto ate as orelhas
Gemendo e me contorcendo de dor
O peito queimava , ardia incontrolavelmente
as maos tremendo ,
queria levantar ... queria poder levantar...
Me sinto paralisado... nao posso me mecher
e ali continue por toda a noite! sentindo uma dor interminavel
incontrolavel ...
Sabe meu amor sim eu amo voce mais do que voce eu e qualquer pessoa nesse planeta
e nos outros nao abtados podem imaginar...
So apenas intenda ...
Sao coisas que eu sei ,
Sao coisas que eu sinto ,
Sao coisas que vivem dentro de mim..
Senti como se meus pes nao tocassem nunca mais o chao
Meus olhos nao encontrassem mais a mesma direcao
Senti minha boca sussurar palavras sem sentido...
Fecho meus olhos e procuro te encontrar
Querer sentir teu abraco, ver seu sorriso e seu olhar
Apenas tento conter
Impossivel pois amar voce e imensamente maior que tudo que eu fassa ou tente... ]
Senti meu ritmo cardiaco se conter e dezacelerar
Senti meu coracao fluir menos sangue
Senti minhas lagrimas serem vencidas pelo cansasso
Senti que por fim todo aquele sofrimento havia acabado
Senti que dormiria em paz novamente
Senti que o limite era ali nao conseguiria mais
Senti que voce estava comigo me abracando para que eu possa durmir
Senti meus olhos cansados comecarem a se fechar
Senti a respiracao oxigenar de dentro dos meus pulmoes e sair pelo meu nariz
Senti que o sono em fim veio
Senti que o fim chegou
E assim apaguei em um profundo sono !
Apenas me deixei levar ...

(Te amo ... )






Nenhum comentário:

Postar um comentário