26 novembro 2009

A chuva !

26 novembro as 21:28

A chuva!
ELa vem bater a minha janela,
Insistentemente pedindo que a deixe entrar..
A chuva que me traz lembrancas ,
Lembrancas de noites junto a voce
Lembrancas que revivem em minha mente a cada momento de saudade..
A chuva!
Vem com todo seu explendor ...
A mesma chuva que ja tocou meu rosto tantas vezes
e que hoje neste momento toca meu coracao e alma
A chuva!
A mesma chuva que ja me fez chorar de tristeza
Hoje me faz sentir saudade
Saudade de um amor que e maior
Que vive dentro de mim
Um amor que nao se compara a nehum outro
Um amor intenso, e verdadeiro...
A chuva!
A mesma chuva ao fechar meus olhos me faz ver seu sorriso
A mesma chuva que com seu som de gotas ao tocar o chao me fazem sorrir como o mais bobo apaixonado deste mundo...
A chuva !
Que hoje veio sem avisar deixando suas gotas em meu rosto
Lavando minha alma , e purificando meu espirito
Acalentando meu coracao
Que hoje sangra por saudades tuas
A chuva!
que desse em forma de cascata nas paredes , telhados
a chuva que se impossa em avenidas , molha as plantas
e faz com que tudo tenha mais cor
A chuva!

Mais que ontem, mais que hoje , mais que amanha , sinto sua falta a todo momento....

Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário