25 novembro 2009

palavras !

25 novembro as 20:47

Procuro dentro de mim as melhores formas
as mais lindas frases,
As mais belas palavras,
Procuro dentro de mim como devo lhe dizer
Como posso te contar
Dedicar Cada sentimento anexado dentro do meu eu..
Procuro..
Procuro..
E procuro...
Sei que sao apenas palavras ,
Mais nao sao simples palavras,
Sao palavras que veem de um coracao,
Sao palavras que a minha alma lhe entrega ,
Minha alma lhe dedica com toda intensidade existente...
Palavras que se voce quiser soletro-as de traz para frente,
Palavras imensas de varias formas ,
Mais com um mesmo significado...
O significado do amor verdadeiro
O amor que voce criou em mim
O amor que anda , fala, respira atraves de cada passo que dou
O amor que a cada dia mais se aumenta , e se alimenta...
O amor que nao tem palavras...
Mesmo que eu lhe deixe palavras , e palavras
escreva imensas vezes , nao vai dizer o quanto amo voce
Meu corpo pede mais,
Minha mente pede mais,
Meu coracao pede mais,
Minha alma pede mais,
Que eu fassa mais ,
Diga mais,
É uma vontade incontrolavel de dizer o quanto ti quero
O quanto voce faz sentido na minha vida
O quanto te amar me faz bem e melhor..
Podem ser apenas palavras
Mais nao sao simples palavras
Sao escritas com o amor de quem sente a cada dia a saudade de estar com
Voce....
Sou apenas mais um mortal tentando traduzir sentimentos
em palavras
Palavras que habitam meu coracao
Palavras de amor
TE AMO! Ah!
Se só essas palavras que aqui escrevo fossem suficientes para expressar um pouco do que sinto por voce
Não seriam apenas as mais belas palavras como também mágicas.
Pois para serem capazes de traduzir um pouco desse imenso sentimento que trasborda meu corpo, mente e alma
tão belo e divino teriam que serem ditas olhos nos olhos
Como em muitas vezes vou lhe dizer ...

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário