23 novembro 2009

Olhos !

23 novembro as 22:10


Atravez de seus olhos serenos pude ver o brilho que vinha reluzindo de sua alma
trasbordando em seu rosto vindo em direcao a mim
Um olhar quase que arrebatador aquele que nos prende que nos faz ate nao querer piscar
Olhando para voce ali parado ingenuo
Numa total escuridao apenas poucas luzes a piscar freneticamente..
-Fico Relembrando o quao brilhante sao seus olhos em meus pensamentos
Olhos que brilham iguais a luz da lua
Olhos que me prenderam como lacos invisiveis que me fizeram querer sempre telos
Olhos que eu desejava ter e nao sabia
Olhos que a primeira vista foram o inicio de tudo...
As janelas da alma e o que dizem!
Sim eu concordo pois sao atraves deles que vejo o quanto e puro e limpido seu sentimento...
e ali que me perco e me encontro
e atraves desses olhos que brilham reluzindo um amor que quero estar sempre perto para ver
Foi atraves deles que te conheci face a face tocando seu corpo beijando,seus olhos, abracando seu coracao e inlouquecendo sua alma
e assim que nos entregamos puro e completo amor
verdadeiro inigualavel...


te amo...

Um comentário:

  1. hum quanto brilho num olhar...quanta destreza nas palavras...quantas emoçoes misturadas..puras...limpidas...como é doces suas palavras...quão saborosas é sentilas na boca quando a repetimos...vc consegue tocar qualquer um com seu amor imenso...forte...

    Fico muito feliz por saber que tb passo por este sentimento...por essa forte emoção que me acelera a alma e o coração...

    Quanto amor...quanto brilho...é mesmo assim qaundo estamos apaixonados...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir