18 novembro 2009

saudade!!

18 novembro as 22:00

vivido agora!!!

Sentado na cama olhando para a tela do computador imaginando
como sempre me perco em devaneios e paro em lugares onde sempre quis estar
Desta vez fico olhando a protecao de tela do computador
e olhando
olhando
algo tao banal me fez viajar
fecho meus olhos e respiro fundo.....
abro os olhos e digo : to com saudade
Achu que ja disse isso para voce umas vinte vezes ou mais hoje, saudade do seu cheiro
de te abracar, de te beijar
de ouvir voce falando
e saudade la vem ela novamente como sempre sem hora nem lugar para aparecer
quando aperta ela so avisa cheguei estou aqui e nao adianta reclamar e assim ela faz novamente meu coracao sangrar e gritar insanamente....
me levanto e saio pro quintal olho para o ceu como tanta as vezes fiz buscando nossa estrela
aquela que consagrou nosso amor
fico ali parado apenas olhando
Pesso a meu anjo da guarda que me de forças para aguentar
esta tao pesado , tao dificil tem horas que me sega me deixa sem forcas , me impede de respirar...
pesso que resolva logo costure esta ferida que vive aberta dentro de mim
que deixe voce junto a mim logo para que estanque o ferimento e pare de sangrar constantemente como faz agora e amor como sempre a saudade vem a mim dizer o quanto precisa de voce o quanto mesmo voce sabendo de tudo o que digo varias e varias vezes


Te amo e sempre vou sentir sua falta...♥

Um comentário:

  1. Primo eu não fico muito longe do seus sentimentos também não... mas dá um desespero, entende, você tem que estar com a pessoa amada 25 horas por dia e se esquece que o dia tem apenas 24horas... Mas fazer o que... Primo você é imensamente especial pra mim! Lindo Texto!

    M. Vinícius.

    ResponderExcluir