18 novembro 2009

Te amar


18 novembro as 18:40


Deitado em minha cama percebo que tudo finalmente esta bem
pela primeira vez na minha vida me sinto tao bem
Devagar eu olho em minha volta e me impressiono,
Eu penso ate nas pequenas coisas que voce com tao pouco me fez enchergar,
Essa inocencia em seu toque
Essa inocencia em seus beijos
Essa inocencia em seu olhar
Essa inocencia em seu sorriso
Essa inocencia ....
Desejo que isto sempre permaneca assim (Voce junto a mim )
Nossos momentos sao tao perfeitos ...
Eu preciso tanto de você comigo
Me prendo a cada momento que ja vivemos e a cada momento que iremos viver
Em voce eu achei um lugar seguro
Onde nehuma lagrima de dor pode me alcancar
Pela primeira vez na minha vida vejo tudo tao claro e limpo
Sinto uma tranquilidade a que eu pertenco
Me sinto tao feliz...
Este sentimento e tao forte
É uma sensacao de extase
É perfeito....
Sinta meu amor esta felicidade que vem de dentro
É tao bonito que ate me faz chorar
Te amar é o mais doce dos perfumes
Te amar e simples como o mais puro toque
Te amar e intenso como tudo que declaramos um ao outro
Te amar e isto você habitnado dentro e fora de mim ...


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário