24 novembro 2009

sabe meu amor !



24 noembro as 16:58

muitas vezes me senti a ponto do colapso a ponto de jogar tudo para o alto desistir, parar e sentar e esperar tudo se acabar deixar que as feridas me vencam pelo cansasso de quem ja mau se sustenta em pé.

Voce me veio como um anjo; para curar minhas feridas , me ajudar a levantar, Voce me veio nao so como um presente , voce me veio como o verdadeiro amor onde ja mais consegui sentir ...digo com toda a certeza quanto meu coracao bate dentro de mim e meu sangue pulsa em minhas veias
voce é, e sempre sera meu verdadeiro amor ...
Sabe aquele amor que mesmo a anos voce lembra.... Aquele que voce sente falta mesmo dormindo , Aquele que voce respira e quer respirar todos os dias ,
Aquele que nao te faz sofrer, Aquele que nao te magoa ,
Sabe tudo que escrevo amor para voce nao chega aos pes do que escrevi um dia ..

Sabe meu amor a palavra eu te amo nunca teve tanto sentido des que te conheci...
voce me faz uma pessoa melhor ,voce me guia pelos caminhos Sombrios ,voce é minha luz ; Nao sei o que fasso quando fico muito tempo longe de voce...
nao sei voce meu amor mais meu mundo depois que conheci se torno melhor algo novo nunca visto atraves de mim... Se voce nao estivesse nele estaria incompleto ,estaria vazio ,apenas a escuridao ...Me sinto perdido como se voce fosse minha luz que por alguns instantes tivesse se apagado... Todo sentimento que dedico a voce e como algo inebriante que fazem a cada passo um novo comeco ...
Sabe meu amor ...Olho para voce e nao consigo me conter vejo ao longe ,vejo fundo ,
vejo sua alma transparecer como a de uma crianca indefessaso esperando por alguem que te pegue a mao , alguem que fale para voce estou aqui nao se preocupe
nao tenha medo ,apenas pegue minha mao e siga é isto que lhe digo meu amor... Estou aqui
vou te proteger te guardar de todos os males possiveis com todas as forcas que existem em mim ...sei que nao sao muitas
mais quando o amor e imenso e maior que ate o fato de respirar ,surge coisas que ninguem consegue imaginar...
Surge a verdadeira face do sentimento ,aquele que nao tem medo de dizer ,nao tem medo de enfrentar ,mesmo que seja a ultima batalha e tudo aparentemente esteja perdido , saiba que vou estar com voce ate o ato final e com um bjo selarei esse fim ...

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário