23 novembro 2009

Para sempre concordou ele!



23 novembro as 20:25



Ainda assim naquele instante me senti bem.
Inteiro.
pude sentir meu coracao batendo no peito,
o sangue pulsando quente e rapido por minhas veias de novo.
Meus pulmoes encheram se do doce aroma que vinha da pele dele.
Me senti como se nao houvesse um buraco em meu peito
Eu estava perfeito - nao curado mais como se nunca tivesse havido ferida.
Algo me dizia Nao tenha medo-Nos pertencemos um
ao outro
De repente me senti dominado por todas as minas palavras aquele momento era tao perfeito tao certo que nao havia duvidas
Seus bracos me envolveram ,me apertando contra seu peito, eu tinha a sensacao de que cada terminacao nervosa do meu corpo era um fio desencapado

Para sempre concordou ele!

( te amo... )

Alguns me julgariam louco pelo que vou dizer aqui agora!

outros diriam que sou obsecado, Mais ninguem sabe o que sinto dentro de mim ...ninguem tem a nocao do o que é amar com a intensidade que eu o amo..Pouco tempo alguns me dizem,Outros dizem que nao vai durar,Eu digo para todos foda-se o que voces pensam, sou eu que sinto e ninguem manda no coracao...Imagine voce amando tanto ao ponto de nao durmir a noite , Acordar pensando na pessoa durmir pensando na pessoa ,chorar por saudade ,sentir falta de ar, dores imensas no peito... Ninguem tem a nocao do que vive dentro de mim..outros ja me disseram que era paixao e que iria passar ,Mais tenhu meus Sentimentos firmes sou seguro do que sinto e confio nos meus ideias e tudo que meu corpo,alma e coracao dizem que sera eterno sim eterno para sempre...

Pois um sentimento como este nao comeca da noite para o dia... Ele ja vem dentro da gente esperando aquela pessoa a pessoa ideal ...O amor verdadeiro nos acompanha em todos lugares nas ruas,nas esquinas em qualquer lugar que vamos..O amor nos segue em pensamentos ,em sonhos, temos vizoes Ficamos tonto, dores imensas no peito que chegam a dilacerar seu coracao sem ao menos tocalo .. Sabe meu amor des que te conheci nao tenhu duvida do amor que sinto por voce , Des do primeiro momento quando botei os olhos em voce tive a certeza ...É para sempre..a cada dia so faz a almentar crescer imensamente tanto que transborda meu coracao e meus olhos ..Esse vazio que sinto quando voce esta longe me vejo de frente a um penhasco , olho para baixo mais nao vejo o fundo sinto apenas aquele vento frio tocar meu rosto ...Algumas vezes quis pular nele e ver onde isso iria me levar ...Outras vezes fiquei zonzo desnorteado , as terminacoes nervosas a pondo de explodir de tanto pulsar ; Sim meu amor te amo nao apenas com o coracao e sim com a alma ... Ja me perguntaram o que eu faria se ti perde-se ,Eu apenas abaixei a cabeca e respondi : minha vida so faz sentido porque ele esta nela ,ele me fez andar em frente , nao olhar para traz ,ele corrige meus erros, me aceita como sou , ele me guia na escuridao, ele me abraca quando estou com medo.... No fim nao soube responder apenas abaixei minha cabeca desejando que essas palavras nao se tornacem nunca realidade ... pois tudo que sou agora e por voce ...Imagine um anjo sem assas?....Imagine uma planta viver sem agua?.... Mais nao me imagine sem voce... Pois eu mesmo nao consigo imaginar, So de pensar me da vertigem me sinto fraco as maos ficam geladas comeco a tremer..Sabe meu amor o que sinto por voce ja nao vem desta vida é algo tao grande tao imenso e algo puro e algo que so vi ate hoje em telas de cinema, As vezes me bilisco para ver se tudo o que estou vivendo e real se nao estou sonhando, me dou conta que sim e real sabe porque? vejo nossas lembrancas que guardo junto a mim e as carrego onde for ...fecho meus olhos e vejo voce me tocando me, beijando com tanta intensidadetanto, amor que rapidamente a sensacao da ilusao desaparece ..Sabe meu amor se voce me dissesse nesse momento fuja comigo !!! Nao perguntaria para onde ou porque apenas pegaria sua mao e diria me guie pela estrada da vida ... aquela que trilharemos lado a lado ..Basta voce dizer pegue minha mao e venha... Fecharei meus olhos e seguirei apenas ,seguirei rumo ao desconhecido Rumo a um mundo novo onde o mais importante é estarmos juntos....Meu amor sei apenas de uma coisa te amo e nao quero viver sem voce...



Nenhum comentário:

Postar um comentário