29 novembro 2009

De dentro

29 novembro as 23:19


Sabe quando voce sente aquele pressentimento de que algo nao sera bom neste dia para voce?
Voce diz a todo mundo mais ninguem da ouvidos nao se importam e apenas dizem vai passar e coisa da sua cabeca nao esquenta...
Pois mesmo voce sentindo la dentro seu coracao dizendo que algo vai acontecer voce procura se esquivar guardar e esperar que o dia acabe o mais breve possivel..
Assim foi meu sabado acordei com esse sentimento empreguinando meu eu, meu dia todo ,
mesmo sabendo que estaria com meu amor .. Aquele que faz meu mundo girar de vagar...
O dia se foi e com isso a noite feio para aumentar minha ansiedade e a saudade que eu tenhu de voce...
Mesmo voce estando comigo parecia que voce nao estava lah!!
Parecia que voce queria estar em algum outro lugar
Um lugar onde eu nao estaria com voce
Mesmo voce me dizendo que nao eu sentia lah dentro de mim que voce tinha algo a me dizer
algo que poderia me machucar ,
e assim decorreu a noite quando voce resolveu se abrir comigo me disse coisas
que eu absorvi cada palavra trasformando as em sentimentos
trasformando-as apenas trasnformando-as
Sim foram palavras que me vieram como um baque imenso palavras que eu ja havia escultado de voce mais nao com a mesma intensidade...
Sabe quando voce percebe que esta perdendo aquilo que mais ama?
Aquilo que fez voce ser diferente
Fez voce ser alguem melhor
Pode ser uma impressao minha
Mais os sinais estao ai expostos
Sabe meu amor meus dias com voce sempre sao maravilhosos sem palavras
mesmo voce estando longe ou querendo me dizer algo alem do que voce ja me disse....
So quero que saiba :
Que te amo ,
Que quero sempre estar com voce , Em todos os momentos nao importa se eles sao bons ou ruins porque o amor e assim estar sempre disposto e sempre presente
Que voce e a pessoa que me completa
Que voce me faz feliz com todo seu eu
Que nada do que voce me disse muda alguma coisa so apenas me faz ter a forca e a garra de lutar para ter voce sempre perto de mim...
Voce pode ser um viajante com muchila nas costas , ter parado seu caminho e me encontrado
mais agora que me encontro vamos seguir juntos , nao me importa que o caminho seja longo
ruim , imgrime nao importa os lugares , e os desfios que possam ter, sei que voce sempre seguira em frente ...
So apenas me importa estar com voce , e que voce queira o mesmo que eu somente isto
Que mesmo eu derramando lagrimas de dor que fazem meu coracao sangrar todas as noites
te garando o dia amanhecera em breve e estarei bem aqui pra voce
Meu amor sei que nada e facil ,
Sei que nada e por acaso
Sei que estamos juntos e isso e fato!!
Sei que quero muito estar com voce mesmo voce achando que o para sempre seja muito..
Para mim o para sempre nao e muito quando se ama na intensidade que eu te amo
Quero apenas que voce saiba to disposto a fazer de tudo por voce


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário