04 novembro 2009

Momentos

04 novembro as 09:30


Vivido hoje pela manha no trabalho!
As vezes penso porque que eu continuo a trabalhar aqui ?
Sendo que ja desanimei da mesma monotonia diaria, das mesmas coisas, mesmos problemas... Me pergunto o que me faz seguir em frente?
O que nao me faz parar por aqui e jogar tudo para o alto? Nao demora muito e a resposta surge em minha mente...
VOCÊ...
Meu amor e voce que a cada dia me da a forca que preciso para continuar, Voce com tao pouco faz uma revolucao dentro de mim, Parando para pensar sempre que esculto sua voz ou recebo alguma mensagem sua meu estado de espirito muda,minha aura muda , me sinto leve e logo engato a primeira e fasso meu trabalho... diario... O que faz passar meu dia e pensar em você,nesse nosso amor tao intenso, no tanto que ele me faz bem, nutrindo minha alma meu espirito e coracao... As vezes me pego parado olhando para o tempo me vem em pensamento lembranças tipo do qual o seu sorriso e lindo,dos seus olhos que sao tao expressivos que na maioria das vezes consigo ver sua alma atraves deles de tao transparente que este amor que você me dedica a cada dia mais .... Me vem a mente tambem o quanto seu abraco e forte e apertado, pois mesmo no seu sono mais profundo voce se uni a meu corpo ... Me vem a mente tambem sua respiracao pesada no seu sono mais profundo abracado a mim a soprar em meu ouvido chega a mim como se fosse a minha cançao de ninar favorita que de tao rapido me faz adormecer sem nehum esforço.. Por mais que eu tente nao consigo nao ter você em meu pensamento des de entao decidi que esses momentos e memorias fluirao atraves do meu eu na hora e no momento que desejarem pois e algo que me traz um bem tao imenso... Sei que a saudade a cada dia que ficamos longe almenta mais Sei que as lagrimas que vem da alma viram a cair novamente cada vez que meu coraçao com toda sua intensidade gritar pelo seu nome Sei que este amor e tao grande que domina cada terminacao nervosa dentro de mim Sei apenas de mais uma coisa ....


Te amo...

2 comentários:

  1. É verdade Fhelipe, só amor pode nos dar força, só amor pode mudar as coisas em nós. Só amor pode nos fazer continuar fazendo as mesmas coisas.... e vc sabe bem disso o seu post deixa isso claro.
    Enfim espero sua visita em meu blog tb.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Hum me desculpa a ausencia dos ultimos dias aqui neste cantinho que tanto amo estar....pelas tuas palavras tão lindas sempre dedicadas ao seu amor..quanto por esta força...este brilho que vejo sempe aqui nas tuas linhas....parabens por este Amor que vejo crescer a cada dia...que posso sentir em cada palavra tua...é muito bonito assitir um amor desses que floresce momento a momento...que nos deixa com lagrimas nos olhos...parabens por este amor..Parabens por vcs..Tb quero compartilhar com vc que a cada dia tb estou mais plugado ao meu amor...mais ligado ao seu corpo, mente e coração...toda vez que estou ao seu lado...viajo ao universo..toco o mais divino e mais milagroso sentimento que possa existir....

    E por isso que sempre que estou ao seu lado...eu lhe digo...TE AMO!!!

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir