19 novembro 2009

palavras da alma !


19 novembro as 22:10


escrito por um coracao a beira da loucura
em seu mais profundo martilho que se chama (saudade)...
Sabe meu amor o motivo de eu estar aqui?
Sera que você sabe o porque escrevo tanto e tanto que ate parece que meus dedos vao cair ?
Sabe porque e tao incontrolavel fazer tudo isso?
Sabe porque penso em voce a todos os momentos mesmo quando estou dormindo?
Bom meu amor a resposta e simples pelo fato de eu te amar tanto e pelo fato de eu querer voce comigo para sempre se assim me permitir...
Sabe tudo que escrevo nao sou eu que escrevo e algo maior e algo que veem de dentro do meu coracao e unido com minha alma fecha meus olhos e dita cada linha que você le aqui...
É ele que me faz dizer tantas coisas , que me faz sentir uma saudade imensa , que me faz chorar sem motivoincontrolavelmente, que me faz lutar a cada dia para resistir a distancia para curar as feridas que insistem em ficar abertas...
Sabe meu amor procuro o maximo transparecer meu sentimento para você , procuro ser simples e objetivo ,você ja sabe de todos os meus sonhos , sabe os meus pensamentos e aqui deixo aqueles que você nao sabe em si proprio mais como posso lhe dizer e incontrolavel
Sei que so na hora certa você vai entender que meu mundo gira para você... Fecho meus olhos para durmir e nao consigo mais sonhar com outra coisa você tomo conta de mim em todos os aspectos....
Sabe meu amor nao te pesso nada alem da verdade, da sinceridade, e do amor mutuo, da fidelidade .... sei que posso e quero lhe proporcionar tantas coisas lhe mostrar que tudo que sinto dentro de mim e sim verdadeiro e que estou disposto a enfrentar o mundo para ter voce junto a mim e que a cada momento de fraqueza busco me concentrar e focalizar você junto a mim , busco pensar no futuro que quero ter junto a voce....
Sabe meu amor as palavras ultimamente me transbordao a alma nao sou alguem que guarda um sentimento preciso mostralo ao mundo , preciso que saibam que estou feliz que a muito tempo essa felicidade era aguardada , sei que o reino da escuridao esta aqui ao meu lado que nas noites onde a nossa cama esta vazia ela veem me atormentar , sei tambem que tudo que sinto e tudo que quero para minha ja e um fato basta eu colocar em pratica,sei tambem que nada e mais forte ,sei que minhas terminacoes nervosas tremem saltam me deixam a beira de um ataque de nervos ,as vezes choro sim choro com alma de quem escreve para um amor que mesmo estando dentro de mim no coracao e pensamento nao esta aqui para me abracar...
Sabe meu amor meus dias sem voce sao comuns , dias assim sao invao ....
Voce pode me achar um louco por querer deixar tudo , por fazer de tudo para ter voce
basta voce dizer que sim ...
O tempo para mim se torno incontrolavel , muitos me dizem que nao sou o mesmo e que nada pareco igual , apenas sorrio e digo que o amor me guia a seguir de agora em diante
nao quero fugir...
Meu coracao tem medo ,um medo que as vezes me tira o ar , medo de voce sumir, medo de voce nao me querer mais , medo de voce enjoar, medo de tudo isto que vivemos acabar, sei que tudo isto e possivel sei que se for para ser vai ser mais nao posso negar o fato de que isso me para o mundo e me faz querer chorar me deixa gelado....
Sabe meu amor as palavras que lhe deixo aqui sao palavras que nao quero dedicar a mais ninguem pois o amor antes de voce para mim nao existia fiz com que as janelas da minha alma e as portas do meu coracao se fechassem , nao queria amar pois ja conheci a dor e nao queria sentir de novo , mais voce me fez ver algo diferente me fez ver que o amor existe de outra forma que pode ser real que pode dar certo basta eu acreditar e ter fe....
Sabe meu amor ! nao sei se voce lembra o que lhe disse da ultima vez que estivemos juntos mais realmente e o que sinto nao quero e nao consigo mais viver longe de voce , voce me tocou de uma forma que me intriga me faz perguntar o porque o amor assim tao intenso incontrolavel é um sentimento que muitos procuram a vida toda e eu o tenho para mim.... sou um cara de sorte por ter voce.... por te amar....
Sabe meu amor !Meu coracao so vai se aquetar quando voce estiver junto a mim... ele grita enlouquecedouramente,desisperadamente seu nome levo minha mao ao peito aperto com forca tento acalentar algo que e maior ,mais e impossivel porque so voce consegui fazer com que ele pare .... ele mesmo se deteriora vai se devorando pedaco por pedaco sentindo a dor vendo sangrar mesmo eu pedindo que pare ele nao me esculta ele apenas diz o traga para mim preciso dele...
Sabe meu amor vejo o mundo mais colorido des que encontrei voce, e como sempre quero lhe agradecer por tudo que voce me proporciona e vai me proporcionar...
A saudade achu que sei o que ela é
saudade e sentir teu perfume na rua e correr a te procurar
É escultar nossas musicas fazendo forca para nao chorar,
Lembrar dos momentos juntos e resaltar os da felicidade que voce veio a me proporcionar
e de como e sempre bom estar ao seu lado vendo seus olhos dizendo para mim
vem me beijar....
Saudade e procurar nos jardins seu sorriso e nao encontrar
É deitar na cama anoite e te imaginar
Lembrar do teu rosto e vibrar
Saudade por fim e parar e pensar no quanto ainda quero te amar...
Hoje me sinto assim completamente fora de mim ...
Nao ha mais o que dizer resta apenas fechar os olhos e aguardar um novo dia amanhecer
Resta apenas dizer a meu coracao que se acalme que logo se unira a voce
Resta apenas olhar pro ceu e pedir ao meu anjo da guarda que me de forca para suportar
Resta apenas isto
Apenas isto...
Te amo... sinto sua falta...

Um comentário: