11 novembro 2009

Apagao

11 novembro as 17:35

Vivido ontem antes do brecaute!

Me posto sentado procurando o tempo pensando nas horas ,
Me pego olhando pro nada sonhando acordado
Me pego desprevinido sorrindo atoa
Penamentos me envolvem e cada um deles você esta presente
As vezes me pergunto como posso amar tanto alguem assim?
Nao preciso pensar muito basta eu lembrar o quanto você é especial o quanto você me faz feliz o quanto me sinto completo quando estou com você...

Algo em mim diz mais alto, mais alto
As vozes dentro da minha cabeca dizendo grite alto e em bom som
Grite!
Apenas grite!
Como se fosse espontaneio na maioria de meus devaneios me pego sorrindo lembrando de momentos que tive com você ..
Parado em frente a esse pequeno lugar onde venho deixar meus recados apaixonados, meus desejos secretos, meus sonhos coloridos e aqui que deixo cada parte de mim esposta diretamente para você ...
Te amar me faz assim feliz livre de meus demonios
Você e a melodia mais bela que passa entre meus pensamentos
me sinto preso neste momento em que desejo você aqui comigo
Fecho meus olhos com a maior forca e desejo traga o para mim!
E ao me consentrar esculto você dizer como tantas outras vezes Ti amo ...
Isso derrete o gelo que se forma em volta de meu peito quando você
esta longe ou a saudade me aperta demais
faz meu coracao bater vivo feroz ardente ...
Contigo esqueço das horas os problemas dessa vida são insignificantes
Tudo fica perfeito
As músicas são mais lindas me olho no espelho e tudo está bem
Meu sorriso está mais feliz dentro de mim um coração em festa a dancar uma musica que so nos conhecemos
Musica esta que diz e desenha nosso amor
Passar os dias com você sao especial, algo inabalável
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado
Te amar hoje, amanhã e o tempo todo Haja o que houver ..
Aprendi a conhecer você ,assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num vôo livre,Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você, assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você ,Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente, Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você ,assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você, assim como os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você com o mais puro e sublime sentimento,
o do amor verdadeiro

Te amo ...

Um comentário:

  1. Amar....ter esse amor..sentir esse sentimento tão forte..tão vibrante em nosso peito..respirar amor..falar de amor..quando estamos assim flechado por esse sentimento...vemos..sentimos...fazemos tudo tão diferente..tão belo....

    Me sinto tão unido ultimamente..como se tivesse encontrado uma parte de mim que tinha perdido...tinha ficado por ai...uma parte importante...que se encaixava lá dentro de mim....e a encontrei e agora estou assim...completo....aprendendo...vivendo..amando a cada dia mais e mais Meu Amor!!!!

    Parabens e lhe desejo que esse amor que vc carrega cresça...a cada dia..a cada segundo...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir