08 novembro 2009

Respirando o hoje!

08 novembro as 18:20

Sentado de frente ao meu computador olhando apenas imagens...
Imagens que me faziam pensar ou que me faziam respirar novamente
Algo dentro de mim dizia grite
grite bem alto
grite mais forte que voce puder
Ninguem esta te ouvindo, continue nao pare
Me levanto como se estivesse prestes a fugir de algo que nem eu mesmo sei o que e saio para o quintal , olho para o ceu
o mesmo ceu que algumas noites atras compartilhou comigo sonhos , desejos ,saudade e lagrimas
Me sento no mesmo lugar onde fiquei aquela noite e o mesmo gesto acontece, me pego olhando para meu cachorro , achu que ele mais que todo mundo intende o que eu sinto
Ele procura se aproximar cuidadosamente me olhando e se aproximando
e como se estivesse vivenciando uma outra noite de muita saudade ele se deita entre minhas pernas lambe meu rosto e fica ali parado ouvindo meus gritos
Achu que ele quer curar o que eu sinto fazer com que pare
ele quer me ajudar mais nao sabe como
E assim me pego no mesmo lugar de onde estive a algumas noites atraz com o mesmo sentimento
Eu subo, eu escorrego, eu caio.
Tentando alcançar suas mãos.
Mas eu deito aqui sozinho todas as noites.
Transpirando todo seu sangue.
Se eu conseguisse descobrir como Fazer você escutar agora,
Porque eu estou ansiando por você, aqui;
Com o meu amor imortal.
E eu,
Eu irei.
Respire para amar amanhã.
Algo me diz Respire!
Nao pense em nada , deixe se levar
Parado olhando o intardecer esperando alguma noticia sua mesmo que seja apenas uma msg
escrita eu Te amo...
Como num surto de desespero me levanto do chao e volto para dentro rumo ao meu refugioo
Abro o chuveiro e deixo cair a agua ,
Fria e gelada
A mesma que inpacta meus pensamentos
saindo do chuveiro torno a me deitar olhando para o alto vento atraves da janela o intardecer sumindo
e a noite aparecendo com toda sua magia que ela traz...

Te amo...

Um comentário:

  1. Toda vez que venho aqui tenho que trazer varios lenços....por que as lagrimas rolam sem as vezes eu notar...descem pelo meu rosto...a sensação de poder caminhar em tuas palavras é quase tocante..poderosa...a cada linha sentimos cada emoção que vc passa...cada sentimento que vc descreve....eita amor forte essa que vc sente garoto...tão parecida com aquela que carrego aqui comigo...Um sentimento forte....tão forte que as vezes acho que acabei de inventa-lo..pois é impossivel existir algo igual ao que sinto....

    Acho que inventamos um jeito doferente de amar hem garoto...devemos patentear hem...


    Ademerson Novais de Andrade

    Fico aq

    ResponderExcluir