22 novembro 2009

Despedida!

22 novembro as 22:21

Vivido neste final de semana!

Como sempre meus finais de semana depois que te conheci sao sem palavras
hora pelos beijos mais ardentes,
hora pelas caricias,
hora pela entrega de nossos corpos,
hora pelos momentos que vivemos juntos ,
Por tudo...
E assim e meu fim de semana tudo fica mais bonito quando estou com você....
Quando estou com voce perco a nossa do tempo , da hora,
So venho me dar por mim quando e hora de partir
e ai chegamos ao ponto partir...
Sim ver voce ir embora mesmo sabendo que voltara para mim como sempre faz,
deixar voce e um dos meus piores pesadelos
Um daqueles que faz voce acordar todo molhado de noite assustado aos gritos....
quando chega a hora de despedir voce me olha fundo nos olhos
selamos sua ida com um beijo e um eu te amo.. e assim seguimos nossos caminhos rumo a mais uma semana ...
Sabe meu amor dentro de mim ter que deixar voce ir embora me traz uma dor
Meu coracao se torce e grita nao o deixe ir fassa-o ficar
eu apenas lhe respondo isso e o que eu mais desejo
que voce fique para sempre para nunca mais me deixar ...
quero ter voce sempre avista de meus olhos para que eu possa lhe proteger de todos os peridos
ou de qualquer mau...
Sei meu amor que logo em breve estaremos unidos ,
a quanto tempo ja aguardo por esse momento
deitar e acordar ao seu lado...
E assim vejo voce descendo os corredores daquele metro ..
deixo voce ir mesmo que o coracao gritando a puros pulmoes nao se vá...


Te amo...

Um comentário:

  1. Quando me apaixonei tentei por milhoes de motivos que eu mesmo tinha criado evitar que isso se estendesse. Que o amor que sabia brotar naquele mesmo instante que vi seus olhos cruzar os meus vingasse, crescesse, desse frutos. Mais a sua força sobre os meus foi mais forte. Tão imenso que não tentei lutar contra isto . Me entreguei. Deixei voce me levar pelos seus caminhos. E descobri que estes seus cminhos são lindos. Um florido jardim com flores de carinho, de afeto, e principalmente regado com intenso Amor. Me dei de todo o coração. Entregando meu corpo. Minha alma. Todo meu sentimento para que a pessoa a despisse. A tomasse para ela.

    Hoje sei que tomei a descião certa. Que toda vez que estou ao seu lado. Meu coração se agita. Entra em festa. Minha pele queima. Meu corpo entra num desejo extremo e depois se sente confortado em seus braços. Toda vez que estou ao lado dessa pessoa e vejo seus olhos negros me olharem, sei que estou sendo iluminado com a mais pura luz que se possa existir.

    Ainda não compreendo o por que tanto amor.Por que tanta força em nossos corpos quando nos encontramos.Quando nos unimos. As vezes fico mesmo sem querer compreender. Pois assim toda vez que a encontro,exploro de uma forma diferente, de um jeito novo, todo esse amor que nasce para a gente todos os dias sem ser nunca igual.

    "Quando amamos temos as mãos do universo nos protegendo, o assompro dos ventos nos refrescando, o olhar da lua nos abençoando, o calor do sol nos aquecendo e o caminho das estrelas sempre nos guiando" ademerson

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir