05 novembro 2009

Dores de silencio


06 novembro as 02:00 am


Vivido nesta madrugada

Dores !
Me pego deitado agarrado a meus joelhos o mais apertado que posso
Meus fones de ouvidos ligados , a mesma musica dizendo

''Seconds, hours, so many days
Seconds, hours, so many days
Seconds, hours, so many days''
No Boundaries..............
~> Segundos, horas, tantos dias <~
~> Sem Fronteiras <~


Respiro fundo, fecho meus olhos e torno a me virar...
O silencio toma o recinto,Olho para meu quarto meu irmao a dormir no mais profundo sono , me sento na cama e continuo a pensar
Essa dor imensa!
Dor que me afunda em desispero que me faz querer gritar , emplorar se for preciso
mais fassa parar
por favor!
por favor!
Fassa parar e quase que insuportavel nao consigo me controlar
Torno a me deitar agarro meus joelhos e penso firme, respiro fundo ,
E torna a doer
Me sinto atordoado
nao consigo enchergar algo alem desta Dor me consome
Me falta o ar..
Me aperta o peito , uma ardencia que eu ja havia sentido , uma dor insasiavel,
os olhos ja cansados inchados o choro me veio nao como antes
algo me dizia Sinta sua alma , sinta sua alma
Solucos no silencio!
Dor !!!
Novamente agarro meus joelhos comprimo meus pulmoes e pesso
Meu deus fassa parar por tudo que e mais sagrado fassa parar
Acalme meu eu que se incontra tao atorduado
Minha alma danca uma musica triste melancolica ,
Sentado a um banco me vejo esperando voce chegar .... Venha a mim meu amor sente-se comigo!!!
Torno a me deitar !!
Respiro fundo o rosto ja molhado a camiseta suada os olhos cansados
abraco meu travisseiro
Dor!!!
Dessa vez mais forte que antes queimando
Queimando
ardendo
Respiro fundo, ja estou tao atordoado que nao enchergo mais nada
Esse amor me consome
A saudade esta me devorando de dentro para fora !
Me sinto no meio de uma tempestade parado entre raios relampagos e trovoes
um vento devastador vejo ela vindo
esta aqui meu sub conciente diz : corra o mais rapido
corra
E mesmo assim continuo ali parado nao quero correr nao me movo
esta perto bem perto
algo me dizendo: si va logo nao pare , se esconda deixe passar
nao dou ouvidos continuo ali parado olhando
Olhando
E assim passei esta noite que parecia nao ter fim
Olhando e sentindo
Sentimentos aflorados Dores imensas dores de amor dores da alma



Te amo...

Um comentário:

  1. A madrugada parece não acabar....a noite se estende a cada minuto..a cada segundo...como se tivesse se unido ao tempo para não passar...acordo...me viro de um lado..me viro para o outro..jogo o lençol para o chão..olho da porta lá para fora....procurando um significado para aquela insonia..para aquele sentimento pertubador que me sufoca...que me dilacera..mais só encontro a luz do poste aceso..amarelo...a iluminar a calaçada...estou preste a quase sair da cama...andar por ai, pela noite...tentar encontrar meu sono perdido... que talvez esteja em alguma esquina qualquer dessa cidade...mais me conservo ali...deitado...esperando por horas....ele voltar....e só quando meus pensamentos já te visitaram varias vezes é que sou abraçado por um sono abrasador..que vem fazer descansar meu corpo...minha mente...Por que esta noite acordei ouvindo sua voz....


    Hoje vc tb teve uma noite dificil hem garoto...fico feliz por este seu amor tão forte e bonito...

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir