17 novembro 2009

Ato de Amor

17 novembro as 19:00
Deitado junto a você trocando Bejios,Caricias
Nossos corpos emplorando para se entregar,uma sede,um desejo....
O amor guardado a tanto tempo que quando veem atona praticamente se torna incontrolavel.
Suspiros!!!
Vontades!!!
O desejo de termos um ao outro !!!
O amor é fogo que mesmo ardendo dentro de nosso peito consegue ser transmitido com uma tal forca que exala por todo nosso corpo quando estamos juntos!!!
Sinto seu toque em meu corpo....Seu toque quente com gosto de desejo .....
Nada mais bonito que você Olhar nos olhos do amor da sua vida e enchergar atraves deles que ele te ama tanto quanto vocÊ tambem o ama ,
Que te deseja tanto quanto você o deseja,
Ver que ele precisa de você tanto quanto você dele...
Ja ouvi dizer que o amor é uma rua de mao unica onde você caminha passo a passo com seu amor ...e com toda a certeza caminhamos lado a lado mais unidos do que nunca...
Esta noite durmi ao seu lado,
Me senti durmindo Numa cama de nuvens brancas e fofinhas deitado ao lado do meu anjo meu verdadeiro e unico amor...
Sabe meu amor me sinto pleno e completo ,
Te amar me faz tao bem....
Sempre quando estamos juntos e inevitavel nao desejar que o tempo pare naquele momento apenas nos deixando ali juntos ,ou que o tempo passe logo e que nos una como um unico coracao e uma so alma logo...
Pois este amor que sentimos e grande forte e a cada dia mais vai crescendo e se fortalecendo
e de tanto amor e de tanto querer é assim que sempre quero estar
(Amar e querer apenas você)para sempre...
Deitado junto a você me pego sonhando longe alto ,
Olhando você durmir como tantas as outras vezes ja fiz , desenhando suas expressoes com toda a suavidade para nao te dispertar de seus sonhos ,
e assim fico olhando você durmir desenhando suas expressoes,
acariciando sua pele,
tocando seu corpo,
Beijando você levemente suprindo o que dentro de mim vive como um animal selvagem a gritar em pleno desespero a falta que você faz...
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário