07 novembro 2009

Disponivel

07 novembro as 10:29

Vivido Hoje pela manha!!
Mais um sabado tem seu inicio,
e como os outors sabados temos tempo de sobra para fazermos o que bem quisermos ...
Para a maioria do pessoal isto e bom pois colocam o papo em dia fazem a unha e etc.... inventam de tudo para se ocupar e nao ver o tempo passar...
Ja para mim a palavra disponivel significa : muito tempo livre para quem tem muitas saudades
Olhando para o computador vejo la o cronometro correndo ja estou a 23 minutos sem atender ninguem ...Começo a sonhar acordo parado de olhos fixos
fone de ouvido plugado na orelha ,vem em mente varios pensamentos,fico imaginando eu e voce amor fazendo varias coisas diferentes
Hora dormindo juntos abracados
Hora saindo para paceios
Hora fazendo amor com toda intencidade dos nossos corpos
e varios momentos me vieram a cabeca
Meu amor
Meus pensamentos estam tao fortes des de que te conheci isso me acontece
Nao sei se é esse amor que sinto por voce que es tao grande que nao consigo guardar
Nao sei se a saudade esta envolvida nessa mistura de pensamentos e sonhos
Sei apenas que gosto de tudo que acontece comigo e de tudo que me fassa pensar em voce...
Me faz te amar mais
Como ja lhe disse posso nao durmir noites inteiras
posso chorar rios de lagrimas de saudade
mais no outro dia vem o amanhecer e tudo comeca novamente
Disponivel olhando o tempo passar, perdido em pensamentos perdido em seus caminhos
querendo te encontrar
E assim se foi meu sabado
Te amo...

Um comentário:

  1. sabados...segundas..terças...quartas....em fim nunca temos um descanço quando amamos..ela nos ataca sem hora...sem lugar...sem avisar...nos faz chorar...nos faz lembrar..nos faz querer a pessoa amada ali..para matar aquela sede de corpo...de beijos...de presença...O Amor realmente é forte..poderoso..impossivel de se controlar....

    tantas e tantas vezes fiquei assim como vc..pensando no meu amor...achando que devia oupar todas as horas vagas...não deixar nenhum minuto se quer solto...sem fazer nada..pois ai ele vinha sorrateiramente..me atacaria..me faria sentir aquela saudade imensa e poderosa que só sentem os que amam...


    "Amar é caminhar numa ponte de felicidades por onde se pode ver um rio de amor correndo lá embaixo...refeletindo toda paixão,desejo, prazer que sentimos"

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir