19 novembro 2009

Continuar

19 novembro as 19:00

Podem tentar destruir meu amor
mas não o atingirá.
Meu coracao abrigará este amor desabridamentee lhe servirá vinho e palavras
na bandeja da inspiração
com a plenitude do Saber.
E meu amor não precisará intimidar-se,
porque estará pleno e belo para que todos vejam.
Será presente, no seu sorriso ,nos lábios que se oferecem ao beijo,
nos olhos que brilham fáceis,nos afago dos teus abraços ...
nas palavras picantes ao pé do ouvido ..
Será presente,
presente sempre,
desde ao nascer do sol ao anoitecer com a lua ...
Nossos corpos ansiarem ardentemente este inexplorado amor.
Meu corpo atenderá o seu e o seu o meu.
E se fará intensa a entrega em nossos corpos nus e sacudirá todos os limites deste amor entregue de varioas formas...
esculto milhares de vozes ecoamdo neste Universo, porem a sua e a unica que se destaca aos meus ouvidos ...
Sou apenas alguem que ama verdadeiramente alguem que se impreciona com suas qualidades, Sou apenas alguem que quer ter voce junto a mim de todas as formas
Que a cada segundo lutar por seus beijos
Leia minha alma,
Decifre meu sorriso
Que veras que cada gesto meu tem como no fim te conquistar a cada dia mais
Me pergunto como posso olhar em seus olhos e nao declarar o que sinto?
com voce tudo e novo
Um novo beijo
Um novo segundo
Um novo desejo
Com voce nada tem explicacao....
Sinto teu perfume algo que me intorpece me faz viajar
ja ouvi dizer que:
O amor é um sentimento que pode ser muito perigoso pois tem o poder de construir e destruir ( uma faca de dois gumes)
pois quando se ama de verdade e não da boca pra fora procura-se entrega-se ao maximo para a pessoa amada as vezes se esquecendo ate de si próprio.
Amar não é simplesmente falar
“eu te amo”
mas sim demonstrar os sentimentos que o coração produz a cada segundo,
as vezes a pessoa que se ama não reconhece os feitos feito pelo coração mas para quem ama de verdade não é gloria dos feitos que dão a energia para continuar amando e sim o lindo sorriso que brota no rosto da pessoa amada.
O amor é algo que é difícil de explicar pois a todo momento ele esta se renovando e procurando encaixar dois corações perfeitamente.
E assim vejo nos dois meu amor basta que eu saiba que voce esta bem ou que eu esculte sua voz me sinto renovado ,revigorado e penso sempre em continuar
continuar para ter voce mais perto de mim
continuar por mim e por voce tambem

Te amar e assim meu amor como ja lhe disse outras vezes ...

Te amo ...♥

Um comentário:

  1. Sentando diante do computador tendo os olhos paralisados a cada palavra, vou lendo com sede, com ansia e um certo medo de não ter uma proxima linha. Pois os fragmentos que aqui vc compoe não são necessarios que se encaixem, que se unem..pois sua emoção em cada palavra que diz já é tudo...explica tudo...vou lendo tendo meu coração aquecido....meus pensamentos voando... e meu coração em festa por assistir com total furia este teu amor...imenso..maravilhoso....movido de carinho...de afeto...de compreensão...e de uma paixão que se Vê já passou a linha do simples carnal..do simples efeito de pele sobre pele... palavra com palavra...mais vai longe..além..atinge com furia os sentimentos...as emoçoes...que só UM AMOR vivo por duas pessoas pode conceber...

    Fico aqui diante da minha cadeira..lendo e reelendo cada texto teu...poemas em formas de textos....doces em formas de letras..os olhos se enchem de agua...marejam..e sem mais suporta-las caem...descem pelo meu rosto...vão a procura das mãos que escrevem..como se nelas eu encontrassem o autor do AMOR!!!!

    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir