09 novembro 2009

Revivendo feridas


10 novembro as 02:30


Vivido nesta madrugada!!

Como em algumas noites atraz me pego acordado pensando em voce, sonhando com nosso futuro ,sonhando com voce sempre ao meu lado ...

É assim que me encontro hoje uma insonia que so por misericordia mesmo.... me pego sentado em minha cama olho para a porta tudo escuro nem uma fresta de luz, me levanto tateando as coisas para nao me machucar,ligo a luz e olho meu quarto meu irmao no maior sono e a casa no maior silencio

apenas os sons da noite me aconpanham agora , vou ate a cozinha bebo agua e trono a me deitar prometo para mim mesmo nao vou me levantar hoje voce nao vai me forcar a isto , viro para parede e fecho meus olhos penso em voce a cada instante , os pensamentos veem como sopros de ar batendo em meu peito, me sinto zonzo e com os olhos marejados fico imaginando coisas , sonhando acordado e aquela dor que sempre me veem quando voce esta longe surge novamente ... Essa noite ela veio me pegando pelas beiradas me forcando a seder,e como sempre ela consegue ... sim eu sedi a esses desejos na realidade nao me bloquiei so deixei que ficassem mais fortes e intensos, poderia ate me julgar gostar de tortura mais isso para mim nao e tortura apenas me fortalece me deixa forte para um novo dia que se iniciara em poucas horas, e tambem fortalece esse amor que tantas e tantas vezes cresce mais e mais no meu peito

Digo a mim mesmo durma sao apenas pensamentos!!! Durma e assim me viro como se fosse realmente durmir , mais nada de conseguir me aperto aos joelhos novamente sinto a dor forte imponente reinando dentro do meu eu ,ela cavalga livre feito um cavalo selvagem, e assim eu a deixo dentro de mim dominar cada parte quando me sinto cheio de toda essa dor vejo que estou no meu limite totalmente dominado torno a me virar e pegar no sono....

Dores essas de saudade de amar alguem que nem sempre pode estar conosco apenas sei que

Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário